sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sorria, você é patrocinador de Cuba

Que petistas não gostam muito de trabalho é uma afirmação que talvez possa ser corroborada pela quantidade deles que infestam cargos públicos a despeito dos péssimos serviços prestados.

Que colocam os interesses do partido acima dos interesses do país também é algo confirmado pela recusa em votar em Tancredo Neves, pela oposição raivosa ao Plano Real e demais medidas de estabilização da economia, pela indicação de um poste para ser candidata a presidente.

Que para eles o "bolivarianismo" é muito mais caro do que qualquer assunto que seja a favor dos brasileiros, a doação de refinarias da Petrobras ao companheiro Evo Morales e o alinhamento e financiamento à tudo o que não presta no continente (golpes de estado, proto-ditaduras) em nome do compadrio pseudo-ideológico também servem como prova.

E que o partido parece não ter limites na imposição de seu programa socialista-farofeiro, a despeito do que possa prejudicar os brasileiros, esta vinda de "médicos" cubanos parece exterminar qualquer dúvida.

Afinal, não só estão trazendo pessoas que, por não prestarem exame de revalidação do diploma, muito bem podem ser médicos bons, mas também médicos ruins, paramédicos, enfermeiros, dentistas, curandeiros, manicures, todos se passando por médicos (ou com formação precária), mas também estão DEMITINDO médicos brasileiros para que estes possam dar lugar aos "importados".

A pergunta que fica é: mas esse engodo chamado "Mais Médicos" não era para atender municípios sem profissionais?

Diziam que sim, mas o PT parece que vai cuidar primeiro para que os lugares onde seja interessante enxertar servidores do Fidel fiquem sem médicos, demitindo os que já estão lá.

É o governo da mentira, da enganação, da versão repetida até virar verdade e agora, do desemprego de brasileiros para DOAR dinheiro à ditadura de Cuba.

A Era da Mediocridade parece não ter mesmo limite.

Link da matéria: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1334268-disseram-que-eu-tinha-que-dar-lugar-a-um-cubano-diz-demitida.shtml




0 Comentários