quinta-feira, 29 de agosto de 2013

"Hitlernautas" - Publicado originalmente em 29 de agosto de 2013

Você é contra os mensaleiros, os aloprados, a venezuelização do Brasil, as mentiras do PT?

Não curte os Zés (Dirceu e Genoíno), acha a Dilma uma despreparada e o Lula um personagem pernicioso da história do Brasil?

Considera a doação de dinheiro do pagador de impostos para a ditadura cubana (ao invés de ser investido no SUS, sem roubos, como deveria) um absurdo?

Não concorda com a manutenção de um ministério composto por nulidades, velhacos e incompetentes?

Não é um imbecil que compra essa história de "ditadura militar, que horror!" enquanto as mesmas hienas que berram isso (eles nunca falam, só berram) apoiam as piores ditaduras e genocidas da história?

Não é fã da CUT, do MST, da UNE, dos partidecos satélites de esquerda e ainda por cima OUSA escrever isso por aí na internet?

Então parabéns! Você é um "hitlernauta" e merece ser investigado, perseguido, condenado e atirado num calabouço a pão e água.

Agora, se você for um cháveznauta, lulanauta, pilantronauta sustentado por dinheiro de estatais ou simplesmente um babaconauta que lê e repassa conteúdo de sites como Pragmatismo Político ou Conversa Afiada, combate um "PIG" imaginário e realmente crê em uma "elite branca de olhos azuis malvada", bem, aí você tem que ganhar um prêmio.

Se não der pra ser um carguinho comissionado, pelo menos um sanduíche de mortadela com tubaína você merece.



0 Comentários