segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nada além do controle remoto

Muitos idiotas (sim, não consigo admitir que sejam outra coisa) ainda não perceberam a natureza nefasta dessas manifestações que continuam se espalhando somente em estados e cidades estratégicas para a esquerda.

Sobre Mensaleiros, Rose, a namoradinha do José Dirceu sendo sustentada com o dinheiro do pagador de impostos, ladrões com mandato parlamentar, sindicatos com sua burguesia do capital alheio cada vez mais faminta, desvios, ineficiência do Estado, aparelhamento, nenhuma palavra.

Mas agendas que interessam ao PT e demais partidecos de esquerda, essas têm pleno respaldo e ecoam nos berros (eles nunca falam, só berram) da súcia esquerdista que inferniza as ruas e praças das grandes cidades com sua violência e autoritarismo.

Não se pode detestar mais do que eu um mini-homem moral como Sérgio Cabral, nem reprovar mais essa administração midiática e ineficiente do Eduardo Paes, mas não tem como olhar essa turma de lacaios e estafetas PT e do PSOL diariamente pedindo a cabeça de ambos na rua e não pensar em golpismo, em tentativa manipulação da opinião pública com fins eleitorais.

O que dizer então dessa prática nefasta, asquerosa, anti-social e criminosa de agredir profissionais de imprensa? Não assisto a Globo, detesto novela e BBB, não sou um imbecil ao cubo que acredita num "Partido da Imprensa Golpista" (ainda mais vendo a leniência com que essa imprensa trata os ladrões e incompetentes do PT), mas não posso deixar de me assustar com tais atos.

Repórteres da Globo e da sua emissora de notícias por TV a cabo, a Globo News, precisando trabalhar sem identificação, sendo escorraçados na base de pontapés por bate-paus do lulopetismo e seus asseclas, equipes inteiras sendo insultadas e chegando a apanhar de ordinários sustentados com dinheiro público.

Esse tipo de coisa mostra o caráter autoritário, ditatorial e truculento dessa gente que sonha, veja você, com o "controle social da mídia".

Se desprovidos de tal poder já fazem o que fazem, imagine se por algum golpe do destino este país vier a sofrer mais este estupro ético e moral por parte do lulopetismo.

O único controle da mídia que presta é o controle remoto. Tenha isso em mente na hora de votar no ano que vem.



0 Comentários