domingo, 27 de outubro de 2013

É seu direito, obedeça

O Tribunal Regional Eleitoral CONVOCA a população para um recadastramento com registro biométrico e dá um PRAZO após o qual seu título de eleitor vai ser CANCELADO.

A pessoa chega às 11:00 da manhã num lugar QUENTE e LOTADO e encontra uma fila para pegar senha.

O número da sua senha é 900 e pouco, mas os funcionários mau humorados por trabalharem num DOMINGO DE SOL ainda estão lentamente atendendo o 200 e pouco.

Quando dá 13:00, ou seja, já após duas horas de espera, o cidadão resolve sair e dar uma volta ma rua para esperar sua hora de ser atendido, afinal ele TEM que fazer o tal recadastramento, mas na saída é avisado que às 14:00 vão FECHAR O PORTÃO e as pessoas TERÃO que esperar lá dentro, SEM PODER SAIR.

Caso o sujeito fique de saco cheio e vá embora curtir seu Domingo com a família e deixe que CANCELEM seu título de eleitor, afinal não tem mesmo o menor interesse em colaborar com o circo de palhaços e ladrões que é a política, ele não só paga MULTA como não poderá tirar documentos como passaporte, por exemplo, fora varios IMPEDIMENTOS e SANÇÕES, porque sem título de eleitor não votará nas eleições.

Mas chamam isso de DIREITO ao voto.
0 Comentários