sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Preparem-se

Não vou falar nenhuma novidade, comunistas assumidos ou disfarçados usam mais ou menos a mesma tática para lidar com opositores, primeiro tentam ignorar, depois partem para uma tentativa de "esclarecer" o outro e demovê-lo de suas posições, em seguida passam a ridicularizar o oponente e por fim agridem sem a menor preocupação com a verdade.

Fazem isso porque são autoritários, claro, mas acima de tudo porque são adeptos de uma ideologia que não vê a sociedade como um campo de idéias, mas como um campo de batalha.

Daí seu pavor quando encontram liberais e conservadores bem articulados, com opiniões sérias, soluções lógicas, críticas certeiras e inteligência incontestável.

O caso do tal filósofo desejando que a Rachel Sheherazade seja estuprada é apenas mais uma prova de como um esquerdista farofeiro torna-se uma criança de jardim de infância com tendências psicopatas quando se depara com uma oposição de idéias eficiente.

Viram bebês chorões impotentes que não conseguem imaginar nada mais criativo do que "feio, bobo e mau" como reação.

Afinal, como um sujeito desses poderia ofender a jornalista sem apelar até para uma suposta incitação de um crime? Chamanso a moça de fracassada atrás de holofotes? Ora, trata-se de profissional de sucesso e reconhecimento. De burra? Então alguém que contra argumenta um "burro" desejando um "estupro seguido de um abraço de tamanduá" seria o quê? O sub do sub do burro?

Vai dizer que é "feia e mal comida" como eles adoram tratar os seus adversários? Caramba, veja uma foto dela e entenda porque nem um mitômano conseguiria afirmar isso sem fazer até a estátua do Drummond em Copacabana querer levantar e dar-lhe um tabefe.

Conservadora, inteligente, bem sucedida e bonita, ninguém que orbite o planeta Chauí ou viva na dimensão Guevara está preparado para lidar com isso.

Mas nós temos o dever de estar preparados para eles.
0 Comentários