quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PTitanic

Na primeira classe servem uísque on the rocks enquanto na cabine de comando a turma diz "nah, pra que se preocupar, é só um icebergzinho".

Um tranco, o navio começa a fazer água e o comandanto (assim mesmo para acompanhar o gênero) chama os especialistas.

- Tragam um balde! - Berram eles.

- Digam aos nervosinhos que está tudo sob controle.

O comandanto avisa pelo sistema de som que o navio vai muito bem e que aquela água batendo na canela das pessoas é só guerra psicológica. 

Enquanto isso alguns passageiros, vendo que vai dar zebra, começam a procurar coletes salva-vidas e botes.

- Urubólogos! - Dizem uns na primeira classe e outros no porão, mais ocupados em morder um naco de pão duro que a tripulação atirou para eles.

A água vai entrando, o navio vai adernando, mas todos parecem se preocupar é com um debate sobre o direito da classe econômica passear no deck da classe executiva. A turma da primeira resolve fazer uma vaquinha para ajudar os armadores que construíram o navio a pagar eventuais multas e a tropa de choque do comandanto começa a espalhar que "podia ser pior", afinal um cometa entreguista poderia cair ali e formar um tsunami neoliberal. 

Água pelo nariz, um monte de gente afogada, os amigos do comandanto salvando o seu, a banda tocando para distrair os palermas até que alguém chega assustado:

- A água ja inundou quase tudo! A casa de máquinas, a cozinha e até e copa!

E o comandanto responde:

- Copa? Essa vai ser a copa das copas!

Qual é o nome do filme? Dica, não é o Titanic original.
0 Comentários