terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cota de vergonha na cara nem pensar - Publicado originalmente em 20 de agosto de 2013

Agora além de querer mandar em quantas vagas de garagem cada prédio pode ter (o Plano Diretor proposto estabelece a "regulação" deste item), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), também quer obrigar shoppings centers e condomínios a pagar uma "cota de solidariedade" para a construção de moradias populares.

Toda vez que você entrar num shopping pagará, desde o Big Mac do lanche até a pipoca do cinema, um valor a mais que certamente será repassado ao seu bolso pelos comerciantes para que o governo faça caridade com o dinheiro alheio.

Já não basta quase 40% de carga tributária, é preciso tomar mais.

Olavo de Carvalho, profundo conhecedor de Marx, já ensina que nenhum governo vai decretar o socialismo em rede nacional, mas que vai "socializando" o dinheiro alheio através dos impostos.

No Brasil, quase metade de tudo o que você produz já é estatizado e praticamente nada volta para você na forma de serviços.

Esta nojeira em São Paulo é só mais uma das armadilhas que esse pessoal joga por aí. Se você é contra, é a favor dos "pobres ficarem sem casa".

Se cala a boca, vai ver mais dinheiro voando do seu bolso para o bolso da malandragem política.

Cota de vergonha na cara nenhum desses petistas e demais "progressistas" querem propor, já notou?

Links daa notíciaa: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,shopping--podera-pagar-moradia-popular-,1065797,0.htm

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/sp-haddad-anuncia-plano-diretor-que-limitara-vagas-de-garagem-em-predios,e9fe936062790410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html




0 Comentários