sábado, 8 de março de 2014

Dignos de um cuspe

Uma das táticas da esquerda é exagerar as afirmações do outro para fazê-las parecer lunáticas aos olhos de um observador e assim coagir a pessoa a deixar de dizer aquilo para evitar ser alvo da chacota dos asnos com ares de doutor.

Por exemplo, o PT é um partido cheio de pilantras, corrupto, golpista, antidemocrático, mas sua trupe de puxa-sacos e idiotas úteis na internet espalha memês dizendo que a culpa pela chuva na Índia, o pênalti perdido pelo Cristiano Ronaldo ou o fato de só morrerem humanos no planeta Terra é do PT, numa tentativa de fazer parecer que as acusações que pesam sobre o partido são fruto de mentes perturbadas que enxergam marxismo cultural e sujeira em tudo.

O fato é que as tentativas de transformar a subversão da democracia e o mau uso do dinheiro público em piada só tem graça entre palermas que acreditam em luta de classes ou pilantras que dependem do dinheiro do partido para viver.

Depois, tais exageros alegóricos não apagam a realidade. Se é fato que nem tudo que acontece de errado no país é culpa do PT, também é fato de todas as culpas do PT são só suas, como passar 12 anos no poder e ter muito pouco além da distribuição de esmolas na parte de baixo e gordas verbas e empregos públicos na parte de cima como realizações factuais.

Não tenham dúvida, o PT não é culpado por todos os crimes executados no universo, mas se pudesse viajar de foguete por aí, provavelmente já teria afanado os anéis de Saturno. 

Sabendo disso, não há porque as pessoas se sentirem intimidadas em demonstrar sua indignação com o galinheiro que a esquerda está transformando o país. 

As salas de aula são, sim, verdadeiras igrejas onde molestadores intelectuais pregam suas ideologias de botequim para os jovens. As repartições públicas são, sim, tetas onde vagabundos vivem imiscuidos entre bons funcionários, sabotando seu trabalho e jogando todos na mesma vala da ineficiência. 

A inflação está aí, as contas públicas estourando, os indicadores piorando, sindicatos e entidades ligadas à esquerda sugando o dinheiro do pagador de impostos, nada disso, fora o resto, é invenção da "direita", mas deles, dos mesmos que acham que a galhofa vai apagar seu rastro de bosta.

Quem merece ser achincalhado, quem merece o pouco caso, a vergonha, a falta de alguém do outro lado disposto a encarar a sério o que dizem são imbecis que acreditam em marxismo, em elites malvadas que se divertem vendo pobres morrendo de fome, em porcos assassinos como Che Guevara ou ditadores e tiranetes de chiqueiro como Fidel Castro e Nicolás Maduro. 

Essa gente que acha que luta por um "mundo melhor" disseminando a inveja, o ressentimento, a divisão, o ódio, essa gente merece que riam delas, que debochem de suas crendices ideológicas, que denunciem seu mau caratismo intrínseco, sua visão de mundo baseada em premissas toscas e conclusões rudimentares.

E os que não são burros, estúpidos, porque para ser esquerdista o sujeito deve necessariamente ser uma besta quadrada que baba na gravata como dizia Nelson Rodrigues, são patifes, aproveitadores, corruptos que enganam os palermas que os seguem.

Esses merecem apenas uma cusparada na cara. E o ostracismo.
0 Comentários