quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MAV-PT

A Militância em Ambientes Virtuais do PT (MAV-PT) tem praticamente uma versão mentirosa para cada fato histórico. Não demora muito e dirão que algum antepassado do Apedeuta foi timoneiro da caravela do Pedro Álvares Cabral.

Algumas das versões dão conta de que o governo "de direita" do presidente Fernando Henrique quebrou o Brasil duas vezes e que foi o Apedeuta e a petralhada que salvaram o país.

Outra novidade é dizer que "todo mundo é farinha do mesmo saco, todos roubam, mas pelo menos o PT ajudou os mais pobres". Tirando o fato de que não existe roubo pelo bem do país, existe sim, diferenças entre um governo petista e qualquer outro governo na história, e nem são diferenças tão difíceis assim de serem identificadas.

Como adoro contrariar cretinos, canalhas e ordinários, vou fornecer aqui alguns pontos que derrubam mais essas mentiras petistas e que ajudam a esclarecer algumas coisas, vamos lá.

1) O PSDB não é de direita.

2) O Brasil não "quebrou" durante o governo do presidente Fernando Henrique, isso é mais uma mentira espalhada por vagabundos do PT que ganham dinheiro público para espalhar versões na internet.

3) Houve uma desvalorização e uma crise, muito porque o Real tinha menos de quatro anos de existência e a economia ainda sofria com ausência de reservas e com reflexos do caos que vinha desde os anos 70 e principalmente 80.

4) A condução da economia no governo FHC foi tão bem feita que o PT quando entrou não só a manteve como hoje tenta roubar (oh, que novidade, petista querendo roubar algo) para si os méritos da estabilização.

5) Para ser eleito Lula divulgou um documento chamado "Carta ao Povo Brasileiro" onde se comprometia a não mexer no que vinha sendo feito. Surpreendentemente cumpriu a promessa até recentemente, quando o governo do Poste de Terninho resolveu fazer "contabilidade criativa" e se dedica diariamente a quebrar o país.

6) Sim, existe MUITA diferença entre um governo médio brasileiro (corrupto e com níveis intoleráveis de ineficiência) para um governo petista (corrupto, com níveis intoleráveis de ineficiência e que ainda aparelha o Estado e tenta corromper o processo democrático para se perpetuar no poder).

Essa teoria de que é "todo mundo farinha do mesmo saco" só beneficia os ladrões, proxenetas e parasitas do país que hoje estão no governo e que vivem de sugar verbas oficiais e se empoleirar em cargos comissionados.

Se você quer continuar sustentando essa turma, compre a versão deles, pena que não é você que vai pagar a conta sozinho.




0 Comentários