terça-feira, 27 de agosto de 2013

Seja um idiota, vote 13 - Publicado originalmente em 27 de agosto de 2013

Mensagem do distinto veículo de imprensa ao desavisado leitor:

Esqueça que o governo do PT vai repassar milhões por mês a uma ditadura companheira em troca de trabalho semi-escravo de pessoas que vão ser controladas 24 horas por dia, esqueça que o sistema de saúde no Brasil é caótico e que contratar médicos no atual estado das coisas é o mesmo que contratar cozinheiros para matar a fome de uma casa com a despensa vazia.

Esqueça que na Venezuela estas "missões" foram utilizadas para transformar um atendimento médico precário em forma de ideologizar a população para o tal "socialismo do século 21", que militontos a soldo do PT comemoraram a chegada destes médicos com gritos de "socialismo internacional" e que blogueiros sujos sustentados por estatais chamaram o programa "Mais Médicos" de "Bolsa Família da Saúde", já sabendo que a medida eleitoreira não passa da mais deslavada compra de votos.

Esqueça que médicos brasileiros precisam revalidar seus diplomas no exterior, precisam ter intensa formação, enquanto o governo Dilma, com uma canetada, eliminou o Revalida, exame que daria segurança acerca da capacitação técnica destes estrangeiros, que não vão trabalhar no Sírio e Libanês onde a petezada se trata, mas junto ao povão, fazendo sabe-se lá o que e com que tipo de formação.

Esqueça que o governo brasileiro via ONGs e MST deram bolsas para que pessoas fossem à Cuba aprender medicina enquanto faziam cursos de "revolução do proletariado", provavelmente dando mais enfoque ao segundo do que ao primeiro.

Esqueça a precarização da medicina, o achatamento dos salários, a covardia que fazem os planos de saúde com médicos e pacientes, o estado lastimável dos hospitais e postos de saúde que ainda funcionam (muitos nem abertos estão mais), a falta de equipamentos e remédios, o descaso total e completo com a saúde preventiva, esqueça tudo isso.

Foque-se apenas numa foto canalha, tirada sob medida para mostrar médicas brancas de jaleco "agredindo" verbalmente um "pobre negro cubano" que só veio "trabalhar por amor à profissão".

Revolte-se contra os médicos brasileiros e aceite essa cubanização do Brasil.

E diga que o marxismo cultural não existe. E diga que o PT não sonha em governar autocraticamente. E diga que a imprensa é anti-petista.

Seja um total e completo idiota, sorria enquanto te ferram e vote 13.




0 Comentários