terça-feira, 8 de abril de 2014

Você contrataria o PT?

Esqueça ideologias e simbolismos como "mundo melhor", "presidente operário" ou "presidenta mulher", deixe sentimentalismos e divisões entre cidadãos fabricadas artificialmente de lado e concentre-se apenas em uma questão: se o governo do PT fosse um prestador de serviços que você admitiu por um determinado prazo contratual para gerir seu dinheiro, fazer obras, terceirizar pessoal e fazer sua vida ser mais fácil do que antes de contratá-lo, você renovaria esse vínculo este ano?

Se aspectos como ser gente boa, engraçado, semianalfabeto digno de pena, malandro safo, ex-terrorista que finge que lutava por democracia, socializar o dinheiro dos outros entre a companheirada e dizer que faz isso pelo bem do país forem removidos da equação, o que sobra são péssimos administradores, corruptos, idiotas úteis e um preço alto demais pago por um serviço que sairia caro ainda que fosse de graça.

Qual a dificuldade da oposição explicar isso claramente? Qual a dificuldade dos que ainda não foram cooptados através da putaria enxergarem isso?

Até desenhar para esclarecer é simples, basta colocar a imagem de um monte de bosta e uma plaquinha "vende-se por um trilhão".

Só vota no PT quem compra.
0 Comentários