sábado, 17 de maio de 2014

A direita também transa (muito)

Os idiotas "progressistas" acham que direitista conservador não gosta nem faz sexo, putaria, doideira, aí se espantam quando descobrem que o Gene Simmons, o Kid Rock, Lobão, o Roger, o David Mustaine, entre tantos, são de direita. 

Na cabeça dos QIs de salmonela, direitista trepa por um buraco no lençol e pede perdão depois, além de só beber ponche e Kronenbier.

Não somos contra sexo, namoro, rock, diversão, putaria ou o que valha, somos contra é a um bando de saqueadores que em nome de um "mundo melhor" querem roubar dos outros a liberdade, a consciência, a individualidade e até a vida de diversas formas diferentes, patifes e "bem intencionadas".

Quando fazemos churrasco, é com o nosso dinheiro. Quando fazemos a festa, o pagador de impostos não arca nem com os 10% da gorjeta.

Caro e cara esquerdopatx (eles adoram essa coisa de presidente presidenta, colegxs), quando você vir uma dessas lindas meninas de cabelos limpos e aparência de cheirosa (coisa rara no seu metier) compartilhando posts do Olavão, ou então rapazes guapos defendendo a Sheherazade, fique tranquilx: todos eles adoram fuder na hora e com a pessoa certa.

Diferente de vocês, eles só não fodem é a paciência dos outros.



0 Comentários