domingo, 18 de maio de 2014

Desse jeito o Lula ainda vai acabar descobrindo o Brasil

Petistas tem um sério problema com a realidade, que para eles é algo maleável, gelatinoso, sempre ligado a uma "versão" e não a um fato.

Daí que os artífices e executores de um plano golpista de compra de votos no Congresso como foi o mensalão passaram a ser tratados como "presos políticos". Mas a coisa vem de longe. Lula, um sujeito que não sabe o que é um expediente desde a década de 80, é líder do partido dos TRABALHADORES. Homem de boa situação, apreciador de vinhos tão caros que uma garrafa alimentaria um vilarejo no Nordeste durante uma semana, ainda é tratado como o "nordestino pobre que sofre preconceito".

Vende palestras e banca camelô de empreiteira a troco de milhares de dólares, mas acha mesmo que entende tanto de povo a ponto de mandá-lo andar de jegue, porque querer ir de metrô é "babaquice".

Só que o nível de fanfarronice e picaretagem intelectual dos petistas não tem limite. A nova é instruir seus chacais na internet a espalhar que FHC não teve nada com a criação do Real e, por favor, espere para cair da cadeira de tanto rir depois de terminar esta leitura, que foi LULA que ACABOU COM A INFLAÇÃO.

Isso mesmo, Lula, o eterno candidato que seria contra até a lei da gravidade caso pensasse que isso poderia ajudá-lo a cabalar mais meia dúzia de votos, o mesmo que precisou divulgar uma carta, a Carta ao Povo Brasileiro, tranquilizando os mercados, pois a simples presença de seu nome no topo das pesquisas em 2002 elevou o dólar a R$ 4,00, o mesmo que declarou mais de uma vez entre berros roucos e perdigotos que o Real era "estelionato eleitoral", agora, nas mentes de pastel de rodoviária do PT, virou o "pai da estabilidade".

Tal epíteto pode se juntar aos de "Chefe Oculto", "Pai do PAC", "Criador da Dilma", "Namorado da Rose", "Vaselina do Haddad" e "Seringa do Padilha", com a diferença que somente estes últimos são verdadeiros e nenhum deles é auspicioso para o país.

Certos de que o tempo decorrido terá apagado da memória dos brasileiros os dias em que conviviam com o dragão que a Incompetenta teima em tentar despertar com o auxílio do pior bando já reunido na história desde que Ali Babá se viu envolvido com 40 sujeitos numa gruta, Dilma e suas 39 nulidades estão conseguindo desmanchar o que o Brasil conseguiu com tanto custo.

Mas para piorar eles agora deram para dizer que foi Lula, e não seu adversário que o surrou nas urnas com tanta competência quanto surrou a inflação, que trouxe a estabilidade ao país, a mesma que seu partido é incompetente sequer em preservar.

Mas como nada melhor do que imagens e melhor ainda a imagem da verborréia saindo diretamente do cérebro baldio através da língua presa, deixo aqui um dos vídeos em que Lula dizia exatamente o que pensava sobre o Plano Real.

Aos que usaram alguma substância pesada (livros de Marx contam, ainda que petistas não sejam chegados a uma leitura) e realmente acreditam nisso, ou aos que possuem o caráter tão leve que acham mesmo que podem espalhar mais esta mentira a ponto de vagarem por aí dizendo que Lula acabou com a inflação, assistam este vídeo.

Assunto encerrado.


0 Comentários