sábado, 10 de maio de 2014

Direto do Twitter

1 - Resumindo: um membro da comissão de ética do PT ameaçou celsodanielizar o Joaquim Barbosa.

2 - Tudo bem que o PT é contra privatizarem a Petrobras, mas precisa falir e destruir a empresa completamente só para não ter nem o que vender?

3 - Sorte de hoje: você não comprou ações da Petrobras.

4 - Não é a toa que esquerda em italiano é sinistra e em espanhol é zurda.

4 - Chega de política, vamos falar de coisas divertidas, por exemplo, hoje é mais um sábado que você está aqui fora e o Dirceu PRESO na Papuda.

5 - Acabar com a marcha da maconha é mole,  basta botar umas pessoas berrando "estudo" de um lado e "trabalho" do outro que saem todos correndo.

6 - Tá de mau humor? Vamos melhorar isso: você está solto, o Genoíno está PRESO. Viu como é bom não ser corrupto?

7 - Até pra combinar com toda a competência exibida no negócio da exploração de petróleo, a Dilma deveria trocar o Temer pelo Eike como vice.

8 - Não sei por que essa turma do PT, PC do B, UNE e o resto da esquerda reclama tanto da seca em SP, até parece que eles gostam de um banho.

9 - Já que todos obedecem a Rachel Sheherazade a ponto de todo linchamento ser "culpa dela", POR FAVOR, Rachel, mande os petralhas pra Cuba.

10 - O Brasil hoje só não vai mal para quem é pago para dizer que está bem.

11 - O ativista da maconha médio geralmente é um esquerdista eleitor do PSOL a favor de que se controle tudo: armas, opiniões, preconceitos alheios, alimentação, a imprensa, ou seja, tudo o que ele não fuma.

12 - Esquerdopata que acredita em regulação estatal para tudo assistindo o sequestro do ônibus: precisamos criar uma lei proibindo pessoas de se drogarem e saírem por aí portando tesouras!

13 - Tenho que dar razão aos odiadores da polícia, foi realmente bastante eficiente a ação dos black blocs e ativistas ontem na resolução do sequestro do ônibus. Pra que polícia fascista?

14 - Vão lançar um livro explicando a derrocada do império de Eike Batista. Não sei pra que um livro inteiro, eu explico só com uma frase: acabou o dinheiro dos outros.

0 Comentários