sábado, 17 de maio de 2014

Direto do Twitter

Pra pensar (mas só pra quem gosta):

1 - Proposta aos "progressistas": aceito a liberação da maconha se vocês passarem a defender o porte de arma. Liberdade, não é isso que desejam?

2 - Porque a lógica da esquerda parece ser: tudo que não puder ser fumado, abortado, expropriado ou saqueado deve ser proibido.

3 - Liberem o ABORTO e as DROGAS sem critério, é meu DIREITO. Não pode matar bandido num assalto, tem que RESPEITAR A VIDA! - Encontre o erro.

Mudando de assunto:

4 - Mais de 3 mil presos por fazerem oposição ao governo na Venezuela, mas a esquerda tupiniquim prefere se reunir e vociferar contra a "mídia" e pedir censura. Sente o drama?

5 - Um monte de blogueiros PATROCINADOS pelo PT, reunidos para BAJULAR o PT, se intitulando "mídia INDEPENDENTE". Encontre o erro.

6 - O princípio da inocência se aplica de forma um pouco diversa nessa "mídia progressista", que é "independente até que se pague o contrário".

Finalizando, ainda a declaração do Lula dizendo que os que querem ir para os estádios da copa de metrô estão de "babaquice":

7 - Imagina se um tucano diz que andar de metrô é babaquice. NOOSSSA, ELITISTA QUE NÃO GOSTA DE POVO, MATA! E os textos que a Socialista Morena, o Sakamoto e o Paulo Henrique Amorim, fora o resto da escumalha, fariam?

8 - Pensando bem, pra quem só anda com motorista e helicóptero pago com o dinheiro dos outros, ir pro estádio de metrô é mesmo babaquice.

Agora me digam, tá ou não tá puxado?
0 Comentários