quarta-feira, 7 de maio de 2014

Direto do Twitter

1 - Aqueles malucos que entram atirando em Mc Donalds nos EUA ainda são influenciados por video game ou a culpa da Sheherazade já chegou até lá?

2 - O Alyosio Nunes mandou o tal do Pilha pra pqp? Então ainda ficou devendo uns 200 palavrões que o vagabundo urrou pra Yoaní ano passado.

3 - Já procurei aqui e ainda não achei notícia da marcha da maconha ou das vadias no Irã.

4 - Renunciar à religião na Arábia Saudita: pena de morte. Renunciar à religião no Ocidente: ganha muita curtida no Facebook.

5 - Só pra esclarecer: fuzilar inimigo no paredón não choca, linchar gente na rua choca, é isso mesmo?

6 - O Lula disse que na Venezuela tem democracia até demais,provavelmente é o mesmo que ele acha em relação à quantidade de gente honesta no PT.

7 - Se compreender é fazer apologia,então TODOS os sociólogos que compreendem o oprimido reagindo contra a sociedade são comparsas do Beira-Mar.

8 - Dilma espantada com a capacidade do Felipão convocar só 23 pessoas, segundo ela com menos de 39 não se monta um time.

9 - A imagem da seleção campeã visitando a Dilma no Planalto e tirando aquelas fotos cretinas me obrigou a comprar uma camisa do Messi aqui.

10 - O cara acredita em mensagem subliminar da Globo com o número 45 e depois reclama de ser enquadrado no estereótipo de esquerdista debilóide.

11 - Torcer contra o Brasil na copa é muito menos anti-patriótico do que votar no PT.  Aliás, não chega nem a ser anti-patriótico at all.

12 - Essa direita tem que aprender a ser tolerante nem que a gente precise baixar a porrada neles e prender todo mundo.

13 - Esses reaças ficam dando muita opinião aí se você deixa daqui a pouco vão se achar no direito de falar da revolução sem tomar uma fuzilada.

14 - A ala feminista do movimento negro suburbano LGBT da marcha da maconha condena quem segrega e divide as pessoas. Somos iguais, gente. 

15 - Finalmente a esquerda parou de colocar a culpa de tudo na sociedade burguesa, agora a culpa de tudo é só da Sheherazade.

16 - A Dilma só não reclama da herança maldita do Lula porque a herança é ela.

17 - Se você botar uma loira gatinha na TV dizendo que funk é uma merda a brasileirada continua ouvindo, mas na hora de mandar linchar obedecem?

0 Comentários