quinta-feira, 8 de maio de 2014

Direto do Twitter

1 - Esquerdistas, nada contra vocês preferirem a Disney ou a Europa a Havana, eu também prefiro, só não fico por aí mentindo em relação a isso.

2 - TODO político e celebridade defensor do desarmamento deveria ser OBRIGADO a jamais contar com segurança armada em casa ou na rua.

3 - Terroristas islâmicos sequestram crianças na Nigéria e eles pedem ajuda a quem? Irã? Sauditas? Não, ao malvado ocidente cristão.

4 - Ricos europeus e americanos vão para um resort temático imitando favela pra ver como é ser pobre. Rico brasileiro assiste o Esquenta.

5 - Vem cá, já tá liberado voltar a chamar "comunidade" de favela ou precisa esperar começarem a usar o termo no Esquenta primeiro?

6 - Essa luta de classes de vocês aí do PT, minha gente, precisava mesmo ser na lama?

7 - O PT fala sobre a seca em São Paulo com toda a propriedade de quem fez a transposição do São Francisco e transformou o Cariri em Veneza.

8 - Yankees go home! (A menos que seja para resolver algum problema interno do meu país que não tenho competência pra resolver sozinho).

9 - Dúvida: é tipo um sinal maçônico pra maconheiro trocar o sobrenome pra Mujica tal qual era da confraria dos babacas usar Guarani-Kaiowá?

10 - Petista vive fugindo do trabalho, aí vai parar no presidio onde não precisa fazer nada o dia inteiro e reclama que quer sair pra trabalhar.

11 - Juro que me mostraram uma foto da Síria bombardeada e eu achei que era Havana. A porra tá ficando séria.

12 - A Marina é a Dilma depois do suco de clorofila.

13 - Dilma dizer que sofre por decisões de Lula não é ato falho, é o 1º acerto dito por um petista em 12 anos. E uma dessas decisões foi criá-la.

14 - Dilma anda apelando até pra Galinha Pintadinha. Se cair mais dois pontos na pesquisa vai no Danilo Gentili cantar o hino nacional arrotando.

15 - Pyongyang Times informa: não se deixe enganar, leia a Carta Capital. Kim Jon-un não perde uma edição.


0 Comentários