quarta-feira, 14 de maio de 2014

Governo "bolado"

Para resolver os graves problemas de infra-estrutura, transportes e serviços durante a copa do mundo, sem contar as permanentes dores de cabeça em relação à saúde, educação e inflação, o governo Dilma Rousseff resolveu agir energicamente e fazer do Brasil uma Suíça tropical de uma vez por todas.

Essas serão as ações determinantes do governo do PT para o país decolar de vez:

- Criar uma hashtag no Twitter #BrasilPaísdosPaíses

- Encomendar uma propaganda para o João Santana dizendo que se o PT sair do poder a Suíça tropical vira a Somália em menos tempo do que um companheiro consegue arrombar um cofre.

- Determinar que o travesti virtual Dilma Bolada conte alguma piada sem graça e bajulatória, envolvendo palavras como "diva", "linda" e "poderosa" para se referir à presidente, o que equivale a alguém usar termos como "sem graça", "mais feia que a fome" e "sem talento" para falar da Scarlett Johansson.

- Encomendar ao Paulo Henrique Amorim uns 200 textos compostos de parágrafos de uma frase falando mal do PIG, dos paulistas, do Serra, do FHC, sem esquecer de mencionar "privataria" e "capitão do mato".

- Chamar o Lula para fazer algo inédito: subir em algum palanque todo suado e com a cara vermelha para berrar e cuspir perdigotos contra a elite, os banqueiros, os empresários e mais todo mundo que frequenta as mesmas rodas de uísque que ele quando não está em época de eleição.

Ufa, acho que com isso o Brasil melhora.



0 Comentários