segunda-feira, 19 de maio de 2014

O companheiro Zavascki

Teori Zavascki, o ministro indicado pela Dilma a mando do PT após as "decepções" com Joaquim Barbosa e Luiz Fux, o mesmo que deu uma mãozinha providencial ao colega de toga Luís Roberto Barroso para livrar a cara dos mensaleiros do crime de formação de quadrilha, criando a brasileiríssima figura jurídica do bando de meliantes que se reúne individualmente para cometer crimes em conjunto, resolveu não apenas soltar todos os patifes já engaiolados pela Operação Lava-Jato, mas também suspender TODOS os inquéritos relacionados às traficâncias do doleiro amigão do deputado petista André Vargas e dos demais companheiros em estatais, com direito ao envio de milhões de dólares subtraídos do erário público para o exterior.

Como acredito que tal notícia seja auto-explicativa, tenho certeza que dispensa comentários. Estejam livres, entretanto, para fazê-los aí.

Durma-se com um barulho desses.


Link da notícia: http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/05/ministro-manda-soltar-presos-da-lava-jato-e-ordena-que-acao-va-para-o-stf.html




0 Comentários