quarta-feira, 28 de maio de 2014

O PT e a censura

O que restava de pudor, acabou. O PT sabe que no estado em que deixou o país, não dura mais do que quatro anos no poder, isso se a Incompetenta não perder a eleição esse ano.

Eles agora só têm uma opção: chavismo já ou adeus boquinhas.

Pedem nas redes sociais, agora sem disfarces, pela volta da censura.

Não se enganem ou pensem que é exagero, petistas passam por cima de você e da sua família se precisar para não perder a teta. Na própria postagem na página oficial do partido no Facebook eles usam dois termos. Na imagem chamam de "regulação" e no texto que a acompanha falam em "democratização", mas não se deixe iludir, se essa gente tem um significado próprio até para "ética", o que eles querem não é nem regulação e muito menos democratização, é CENSURA mesmo.

Como um dos estafetas do petismo na internet e empregado do "bispo" Macedo vive pedindo, eles vão fazer uma "ley de medios" para "fatiar" as empresas de comunicação. Vão aplicar um torniquete econômico e controlar o conteúdo a partir da chantagem com verbas oficiais.

Será o PT mais uma vez roubando a sardinha com a mão do gato, usando o SEU dinheiro pago em impostos para sonegar a você mesmo informações sobre a verdadeira orgia de corrupção e roubalheira que promove no país.

Um eventual segundo mandato de Dilma não será pior do que o primeiro só por conta do caos econômico que 12 anos de desmandos do PT trouxe, mas porque marcará a guinada do Brasil rumo ao bolivarianismo, ao buraco negro onde Venezuela, Argentina, Bolívia e Equador já se enfiaram.

Resta a você decidir o que fará para não ser levado na marra nessa viagem de trem fantasma.


(Clique na imagem para ampliá-la)

0 Comentários