quinta-feira, 1 de maio de 2014

Direto do Twitter

1 - Disse um leitor, ao que subscrevo: se a Dilma parar de raspar o bigode, isso aqui fica idêntico à Venezuela.

2 - Dilma ontem apareceu na TV de azul, uma cor "calmante", mal sabe que o único calmante efetivo seria ela desaparecer da TV. E da presidência.

3 - Ainda que o Aécio "cheirasse", o que é mentira, qual a lógica do PT em atacá-lo por isso e prejudicar os negócios dos seus companheiros das FARC? Eu, hein.

4 - Nada mais fácil do que virar elite no Brasil: você pode ganhar salário mínimo, basta não votar no PT que eles berram "elite!".

5 - A cada queda da Dilma nas pesquisas aumenta o tráfego do Catho Online com a companheirada procurando vaga de aspone na iniciativa privada.

6 - Dilma tomou posse em 2011 disposta a fazer uma verdadeira faxina ética, já chegou berrando: "vocês têm exatamente quatro anos pra parar de roubar!".

7 - Nem quero imaginar o que petistas diriam nos esgotos da internet caso a Dilma fosse gatinha que nem a Sheherazade e a Sheherazade fosse, bem, gatinha como a Graça Foster ou a Jandira Feghali, por exemplo.

8 - José Dirceu disse que vai fazer uma greve de fome. Tirando o fato de que nem uma greve de fome merece o José Dirceu, fica o incentivo: faz, Zé! Faz até o final!





0 Comentários