sábado, 17 de maio de 2014

Praga-matismo Político

Bastou o Pragmatismo Político, um dos sites mais cretinos, pavorosos e disseminadores de entulho ideológico que existem, falar mal do tal TV Revolta que bateu aqui uma vontade irresistível de ir lá e dar o meu like.

Claro que "inimigo do meu inimigo" não é necessariamente meu amigo, ainda mais porque certas pessoas se dizem direita e apelam somente para o lado caricato da coisa, sendo o extremo oposto da esquerda lunática, se comportando EXATAMENTE como a esquerda espera que eles se comportem.

Mas um site composto basicamente por cretinos fundamentais, que só existe exatamente devido à superioridade numérica dos imbecis e estúpidos, que dissemina as piores ignorâncias e simplificações e "polui o ambiente da internet" como é o caso do Pragmatismo Político, sair por aí acusando qualquer um de fazer exatamente essas mesmas coisas é caso típico de uma hipotética situação onde o Wagner Moura chama o Caetano Veloso de "chato que só abre a boca para falar bobagem".

Gente que defende aberta ou camufladamente luta de classes, ditadura do proletariado, regimes assassinos como os de Cuba e da Venezuela e gangues como o MST, ter a cara de peroba de dizer que alguém pratica "violência virtual" e faz "discurso de ódio" já seria o cúmulo da patifaria intelectual.

Mas vivendo num país em que militantes petistas AMEAÇAM UM JUIZ DE MORTE, ligam para o telefone pessoal de um jornalista para intimidá-lo e onde lideranças do partido do governo avisam que "agora é hora de ir pro pau" e a cachorrada na internet, nos jornais e nas ruas vai mesmo, ler que mais um dos sabujos do marxismo farofeiro teve a cachimônia de dizer que OUTROS fazem discurso de ódio é demais.

Acho que entendi o que esquerdopatas querem dizer quando se referem a "discurso de ódio": é um discurso que ELES odeiam, por isso querem proibir.

Não sou adepto daquela fórmula petista "se fulano não gosta, então é bom", mas já que eles detestam tanto assim o tal TV Revolta a ponto de praticamente - oh que surpresa esquerdistas querendo censura - pedir que seja retirado do ar, então me reservo ao direito de ir lá e engrossar o número de curtidas.

Nem que seja para eles continuarem chilicando mais um pouco.

Link da notícia: desculpe a expressão, mas não coloco link de merda aqui. Hehehe.



0 Comentários