sexta-feira, 16 de maio de 2014

Quem tem boca vaia Dilma

E o aplicativo "Onde vaia Dilma?" hoje registrou no seu GPS uma visita da presidentA na capital da Paraíba, a belíssima João Pessoa, terra da não menos bela Rachel Sheherazade.

E como quem sai aos seus não degenera, parece que o povo da Paraíba anda mais para Sheherazade do que para Roussef.

Durante a formatura de alunos do Pronatec, a Incompetenta já chegou debaixo de vaias e saiu sob fortes apupos. Seu criador, tutor e chefe de seita, Lula, o Estimado Líder, chamou os opositores de "sectários", ainda que eu tenha quase certeza que ele acha que sectário tem a ver com seca.

E este foi apenas mais um dia de contato da população com Dilma, a Querida Llíder, diva, poderosa, bolada e popular. Que por onde quer que vá - Rio, Pará, Minas ou Paraíba - é recebida da mesma maneira.

Entre abjurações, vitupérios e injúrias das mais diversas berradas a plenos pulmões, até que se pode ver aqui e ali a "alegria" no rosto do povo.

P.S.: esta foto NÃO é da manifestação em João Pessoa, mas de outra, no Rio de Janeiro alguns anos antes, ainda que expresse muito bem o ânimo do nosso tempo.

Link da notícia: http://oglobo.globo.com/pais/dilma-enfrenta-protestos-e-vaiada-em-cerimonia-do-pronatec-na-paraiba-12507372



0 Comentários