quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sai do Leblon, cara

Depois de colocar a culpa dos problemas do país em quem come carne e anda de carro, o dublê de filósofo, colunista político e famoso de You Tube, Gregório Duvivier (prefiro filho da Olívia e sobrinho da Bianca Byington, tem mais a ver), resolveu alfinetar quem acha que o Brasil vai mal.

Do alto do seu auto-proclamado talento - procurem depois as análises que o Felipe Moura Brasil fez das "poesias" do Gregório - ele chamou o Olavo de Carvalho de "auto-proclamado filósofo", criticando-o por ele ter dito que o povo brasileiro é "covarde, imbecil e subserviente", como se houvesse outra explicação para o longo reinado de impunidade da seita lulopetista.

Completou que "covarde, imbecil e subservientes" são os leitores do Olavo, numa jogada argumentativa de fazer inveja a um "feio e cara de melão é você" e ainda teve tempo de dizer que não sabe qual é a solução para o Brasil, mas "se mudar pra Veneza ou pra Virginia certamente não é" (a citação a Veneza foi endereçada ao Diogo Mainardi, mais um como o Olavo que a esquerda "nem lê,
porque é muito ruim", mas que ainda assim falam sobre o que eles escrevem o tempo todo).

Numa coisa concordo com o Greg (quem o chama assim é o Rodrigo Constantino, o Consta): não sei qual a solução para o Brasil, mas sei o que NÃO é solução: mais esquerda, mais PT, mais PSOL e mais desses artistas nível Esquenta achando que sabem melhor do que eu o que é melhor para mim e para o lugar onde eu vivo.

Para o Greg a solução é mais simples e não precisa nem ir até a Virgínia ou Veneza. Basta que ele saia do Leblon e olhe o mundo em volta. Ele certamente verá que a Virgínia e Veneza estão bem mais longe do que imagina o seu diminuto cérebro baldio.


0 Comentários