terça-feira, 20 de maio de 2014

Segundo a UnB, Hitler era liberal

Sabe da última? HITLER era LIBERAL. Isso mesmo, segundo o CESPE/UnB, que aplicou uma prova para o "Programa Brasília Sem Fronteiras", em seu caderno de "conhecimentos básicos" é correto afirmar que o ditador alemão foi colega de pensamento de Mises, Hayek e Rothbard.

Fazendo questão de deixar bem claro que ele foi anti-comunista (e foi mesmo, mas mais por questões de reserva de mercado de assassinatos), o Distrito Federal, que já havia promovido Valesca Popozuda a pensadora, agora fez de Hitler um liberal.

Mais um pouco e chamam o bigodinho de NEOLIBERAL, tucano, privateiro e eleitor do FHC.

Como é público e notório, o lunático que se vestia de escoteiro mandou até erguer estátuas em homenagem a John Locke e Montesquieu, além de defender uma economia de mercado com a menor intervenção estatal possível, chegando até a decretar um congelamento de preços em 1936, somente para colocar em prática o seu não-intervencionismo.

O que se vê, seja nas escolas ou nas universidades, é que a idiotização vai atingindo níveis plenos. O emburrecimento e a estupidização dos jovens desde o primeiro professor comunista de Geografia, até o engraçadinho que canta menininhas enquanto fala sobre luta de classes na universidade vai produzindo gente que perdeu até mesmo a capacidade de questionar.

Repetem como papagaios o que lhes dizem para repetir e caso por milagre suspeitem de algo, vem uma prova e um gabarito desses para enquadrá-los de novo na idiotia útil.

Ficamos assim: Hitler, aquele liberal genocida, foi derrotado pelo camarada Stalin, aquele comunista bolivariano pré-petista que fez da União Soviética uma verdadeira Disneylândia, até que os estadunidenses usando poderosos Hércules C-130 e helicópteros Apache roubaram o parque de diversões comunista e instalaram na Flórida, só para aliciar os cubanos para fugir do paraíso castrista.

Só o parágrafo acima provavelmente já me garantiria um doutorado no Brasil. Daí pode-se ver o nível do que andam cometendo em nossas universidades.

Link do concurso:http://www.cespe.unb.br/concursos/BSF_14_CIL/

Link do caderno de prova:http://www.cespe.unb.br/concursos/BSF_14_CIL/arquivos/070BSF14_CB02_01.pdf

Link do gabarito:http://www.cespe.unb.br/concursos/BSF_14_CIL/arquivos/Gab_Preliminar_070BSF14_CB02_01.PDF




0 Comentários