segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mudança

Você pensa que vida de militante é fácil mas experimenta ficar na frente da TV contando quantos negros e pardos tem na arquibancada pra ver.

Cota pra universidade, cota para o serviço público, cota para vaiar o governo. Se não houver a dose certa de melanina na multidão, automaticamente aquele monte de brasileiros que foram num estádio assistir a um brasileiríssimo jogo de futebol da brasileiríssima seleção canarinho - com direito a cantar o hino à capela e tudo - vira um bando de brancos, racistas, donos de escravo e da elite.

Tudo bem que pelas fotos da convenção do PT que reafirmou a Dilma como candidata a comandar mais quatro anos de mediocridade, roubalheira e incompetência, dá pra ver que nem o partido da Polícia da Melanina passaria pelo crivo da Polícia da Melanina. Marta, Gleisi, Mercadante, Dilma e o próprio Lula, todos são bem branquinhos, a menos que tenham feito o mesmo procedimento que o Michael Jackson fez.

Reclamaram que não tinha um negro no estádio vaiando a Dilma (mentira), mas o único que tinha no STF botaram pra correr debaixo de ameaças.

Observe a família do Lula, a começar por sua esposa, a "galega" (sem contar a sua amigona, Rose), que você verá que negros não estão bem representados ali, a menos que passado negro ou lista negra sirvam.

Mas por que falar do Lula e dos filhos dele, não é mesmo? Todos muito mais ricos do que eu e você, mas que têm a cara de pau de NOS chamar de elite. Ao invés de ficar por aí falando mal do filho dele, aquele dos milhões da Telemar, seja também um gênio e transforme bosta de elefante de zoológico em ouro, coxinha.

Só fiquei com uma dúvida: a elite que faz chapinha no cabelo e contrata despachante pra tirar passaporte europeu por causa do bisavô, pode xingar no estádio?

Esse povo que fez cursinho de inglês e espanhol e agora fica pela rua fingindo que é estrangeiro. Dá pra entender quem se finge de gringo no exterior pra não queimar filme, afinal brasileiro grita, faz micagem, não se comporta muito bem ainda mais em viagem, mas se fingir de gringo no Brasil? Qual o objetivo? Pagar tudo em dobro e ser assaltado na rua?

Coisas do Brasil, o país onde o partido que comanda a presidência há 12 anos agora resolveu se apresentar como agente de "mudança". Quando o partido que ESTÁ no governo começa a falar sem parar em MUDANÇA, é porque se a vaca ainda não foi pro brejo, já calçou as galochas.

O PT só tem uma coisa a oferecer ao Brasil, que é mais PT. A sede de poder e a fome por recursos dessa gente transformou o partido em um fim em si mesmo. Tudo certo enquanto o povo estava ocupado demais se endividando e pensando que assim a vida melhorava, mas quando a sensação passou a ser o famoso saco cheio, o partido ficou sem ter algo novo para oferecer a não ser dividir o país, fomentar o ódio, fazer listas negras e estimular o medo.

Mas eles querem o poder, só vão sair dali debaixo de pauladas. Chega um momento em que o cara, já rico,não é mais corrupto porque precisa, mas porque gosta, se diverte. A roubalheira é a micareta de muito companheiro do PT e para isso eles precisam arrumar um jeito de ficar no governo a qualquer custo. Como a Dilma já disse, "farão o diabo" por isso.

Colocar a culpa de tudo no FHC não adianta mais. Até mesmo o brasileiro médio não é tão burro a ponto de cair na mesma ladainha o tempo todo. Um petista é capaz de roubar o almoço de outro, comer e ainda reclamar que estava muito salgado, que o cara quer matá-lo com hipertensão, e o povo já percebeu isso.

Pode ser até que reeleja a Soberana, mas o caos total que será o seu segundo mandato vai tirar o PT do poder por um longo tempo, e eles sabem disso, porque vão tratando de preparar armadilhas e aparelhamentos para continuar controlando o Estado mesmo depois que saírem do governo.

Togas companheiras no STF e agora "comissões" para mandar no país, transformando o MST, a CUT, a UNE e mais um monte de entidades saídas das catacumbas do PT em detentoras do poder de fato. Sim, porque se o decreto bolivariano da Dilma valer mesmo, será a gente fina de bizarrices como o Fora do Eixo que vai MANDAR no dinheiro dos seus impostos. Aquela gente que quebrou uma concessionária em São Paulo na baderna no MPL é a mesma que o PT quer em "conselhos populares" governando o país.

Desespero, bolivarianismo, mas é assim que funciona essa gente. Não dá pra brincar com eles, porque eles não brincam em serviço. Tentarão convencer o cara que não aguenta mais a situação do país que o melhor a fazer é manter as pessoas que colocaram o país nessa situação no governo. Porque só um militonto petista com um cérebro que não vale nem um centavo o quilo pra achar que uma mulher que faliu até loja de 99 centavos não ia ferrar o país.

A turma que chama o Neurônio Solitário de "presidenta". Você pode andar por aí que nem um poodle na coleira, de quatro, abanando o rabinho a espera de um osso ou então pode falar "presidenta". Sério, chega, né? Já deu.

E como até o PT admite que o país precisa de MUDANÇA, quem somos nós para contrariar? Caminhão de mudança no Alvorada já! Construíram até porto em Cuba, dá pra mandar a companheirada toda de navio pra lá.

Vão gastar essa grana toda que arrumaram em 12 anos sugando o país num resort. E não voltem.



0 Comentários