quinta-feira, 12 de junho de 2014

O que espero dessa copa do mundo?

Bom, não espero tomar um trem bala até São Paulo, não espero fazer certas babaquices como passear por aí usando o metrô, não espero nada além de uma dívida pública como legado, não espero um Brasil meio por cento melhor do que isso aí que tem pra hoje. 

Espero que todos os torcedores venham e voltem para suas casas bem, que ninguém passe por experiências muito desagradáveis, que se divirtam na medida do possível e, essa é pros brasileiros, que entendam de uma vez por todas que a política não piora o futebol e nem o futebol melhora a política.

Que em campo vença o melhor, que os fanáticos pelo esporte entendam que 1950 jamais se repetirá para bem ou para mal, e seja quem for, Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, que aquela bela taça daquela entidade horrivel esteja em boas mãos.

Que os brasileiros que forem assistir à abertura do evento no Itaquerão e nos demais jogos em que a Soberana der as caras façam um serviço ao país transformando a experiência de Dilma Rousseff nos estádios na mais insuportável possível, e que acreditem que só vaia não basta.

Finalmente, que todos nós que perdemos muito na roubalheira da copa e no desconforto que é viver no Brasil das altas taxas e baixa qualidade lembremos da humilhação desses olés que o governo do PT nos dá há 12 anos e façamos nossa revanche em outubro, com direito a goleada.

Boa copa a todos e fora PT!
0 Comentários