terça-feira, 8 de julho de 2014

No meu Twitter o jogo Brasil x Alemanha foi assim

- A Dilma disse que ia entregar a taça, taí, presidenta pé quenta essa.

- Quantos bilhões mesmo que o PT gastou do nosso dinheiro construindo estádios para o Brasil ser feito de Chapecoense numa copa em casa?

- Porra, Alemanha, tá com tesão, estupra mas não mata.

- Quase um gol pra cada obra do "legado" que não saiu do papel.

- Não se espantem, se fosse Angela Merkel x Dilma Rousseff no campo isso já estaria uns 30x0.

- Esse pessoal chorando na TV é porque pagou um dinheirão pro cambista pensando que ia ver futebol e acabou testemunhando um estupro coletivo.

- 5x0, mais um e é o hexa.

- Sou do tempo em que decepção era um time com Zico e Falcão perdendo pra Itália de 3x2 e não um cheio de lixo e cuzão apanhando de goleada em casa.

- Sorte que por causa da copa o PT construiu linhas de metrô, trens, hospitais, melhorou a infraestrutura, senão ia sobrar mesmo só um vexame.

- O brasileiro só passa tanta raiva e vergonha assim quando precisa usar algum serviço público.

- Essa seleção de 2014 consegue ser tão ruim quanto o ministério da Dilma.

- É muito cabelinho com gel, fone de ouvido colorido, pagodinho, viadagem, jogador de futebol tem que entrar cagado, fedendo, com raiva.

- Enquanto o Brasil levava 6, a inflação passou a meta, os planos de saúde subiram, o Dirceu saiu da cadeia. É goleada dentro e fora de campo.

- Tá até difícil comentar, você começa a frase dizendo "o Brasil só está perdendo de 5" e termina "por isso perdeu de 7".

- Gol do Barcelona.

- Já sei! O FHC está junto com a elite branca mentalizando uma seca pimenteira privatista e vira-lata que desestabilizou o time.

- Perder é normal, mas ser humilhado assim só se compara a pagar impostos no Brasil.

- Neste momento começa a pilhagem na Esplanada dos Ministérios e no Palácio do Planalto, vão garantir até o último centavo antes de sair.

- Quero ver o Lula fazer metáfora com futebol agora.

- Numa coisa temos que concordar com a Dilma e os puxa-sacos do PT: essa copa realmente entrou pra história.

- Se o PT já tivesse implantado seu sistema dos sonhos,a essa hora a seleção estaria num trem pro gulag pra quebrar pedra até a copa do Qatar.

- Marin expulsa Cafu do vestiário porque "não queria estranhos ali". Tá certo, Cafu já foi CAMPEÃO, quer coisa mais estranha pra esse elenco?



0 Comentários