segunda-feira, 28 de julho de 2014

O PT e a Wikipédia

Sorte que, graças ao PT, hoje o Brasil tem indicadores econômicos dignos de uma Alemanha, segurança pública norueguesa, saúde da Suécia, tecnologia japonesa, infra-estrutura só comparável aos melhores países da Europa, PIB rivalizando com o americano e níveis de corrupção só encontrados em mosteiros franciscanos ou budistas.

Por isso não precisam se preocupar com a inflação, os transportes públicos moçambicanos, o SUScateado, a diplomacia de galinheiro envergonhando e causando prejuízos ao país, a produção estagnada, a favelização, o saneamento básico inexistente, o ensino pífio, os preços galopantes, os impostos escorchantes e a corrupção de fazer inveja a qualquer repartição pública da Nigéria.

Fora as obras que não saem do lugar e QUARENTA ministérios ocupados por incompetentes, nulidades, picaretas ou salafrários de quatro costados. Assim a companheirada instalada em cargos comissionados pode gastar seu tempo em outras atividades.

Devido a ter tirado o Brasil da situação de uma Somália de dimensões continentais e o levado à Escandinávia em apenas 12 anos, os parasitas, puxa-sacos, pelegos, office-boys e lacaios do petismo sustentados pelo pagador de impostos agora dispõem de tempo de sobra para usar a internet do PALÁCIO DO PLANALTO, paga pelo erário público, para postar elogios mentirosos à soberana, a doutora em nada Dilma Rousseff, e calúnias, baixarias, abjeções e boatos contra os adversários da luloburguesia.

Mas só fazem isso porque o país vai bem, claro, do contrário estariam trabalhando para resolver os problemas que eles mesmos criaram.



0 Comentários