quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dilma é a pior escolha do cardápio

Você chega numa lanchonete que não é grande coisa, sabe que ali não servem comida muito saudável, mas está com fome e saco vazio não fica em pé. 

As opções não são do seu agrado, você não curte cheeseburguer, nuggets e nem aquele super-greasy-pork-sandwich, mas este é o unico local aberto num raio de 500 quilômetros e, de novo, seu estômago está colando nas costas e você precisa comer algo.

Olha o cardápio de cima abaixo e percebe que não vai ser hoje que vai jantar pato laqueado e muito menos aquele risoto milanês com arroz arbóreo, o que tem pra hoje é, na sua opinião, só junk food mesmo.

Aí ao invés de pedir ao atendente o combo 1, 2 ou 3 com refil de Coca-Cola grátis vira pro sujeito e diz "sanduíche não, prefiro merda com fritas e coca".

Votar na Dilma é exatamente a mesma coisa. Só porque você não tem uma opção que atenda ao seu paladar político refinado, você segue comendo um suculento prato de esterco.

As opções não saciam sua fome de forma completamente satisfatória, mas você consegue piorar tudo de uma maneira surpreendente.



0 Comentários