terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nem maquiagem dá jeito

Você pode falsificar dados e estatísticas, mas não pode falsificar os fatos.

O PT frauda CPI, faz maquiagem em obras inacabadas, inventa um país imaginário nas trucagens eletrônicas do João Santana, jura que o prato de bosta que oferece diariamente ao cidadão é pudim de chocolate, mas esses bichinhos chatos (pra usar a linguagem do lulopetismo) que são os fatos provam que o PT é que "não entende porra nenhuma de Brasil".

Novos dadoa mostram que o faturamento caiu 5,7% em junho e que, sem ter por onde fugir dos impostos escorchantes e do péssimo ambiente para negócios que o PT criou, a indústria começou a demitir.

Gilberto Carvalho, Rui Falcão, Dilma Rousseff e Lula da Silva vão espernear, berrar do alto de palanques, exigir cabeças dos inconvenientes que teimam em mostrar o Brasil real que a luloburguesia sabe que existe, tem vaga lembrança e tenta esconder a todo custo.

Na foto que ilustra o quadro, a governanta exibe sua expressão facial mais comum, a de quem não tem a menor idéia do que está acontecendo e também faz com os dedos o que, pelo ângulo, parece aquele sinal de revólver que crianças fazem quando brincam de bangue-bangue.

Sorte que eu não sou um cidadão que ganha dinheiro do governo para se travestir de Dilma na internet enquanto faz piadas grosseiras e lança ofensas aos opositores do PT, senão podia dizer que é uma pena aquele dedo não ser um revólver de verdade para a presidenta puxar o gatinho e acabar com o próprio sofrimento e o do resto do país.

Mas como não sou eles, desejo apenas que ela perca a eleição e suma de vez da política brasileira.



0 Comentários