quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O primeiro debate presidencial

E assim eu assisti e comentei o debate com o pessoal do Twitter. Divirtam-se, já que não adianta se irritar mesmo. 

- Entrevistas na entrada:Luciana Genro 40 segs., Marina 1 min., Aécio 1 min., Dilma falou 5 minutos e não descobriu se é debate ou entrevista.

- Qual é a solução para o problema da criminalidade? PSOL: a esquerda ser coerente e contra o capital. PV: liberar as drogas. Tá puxado.

- Marina, Luciana Genro e Eduardo Jorge: todos ex-PT. Dilma: PT. Sobra quem mesmo que não é filhote do lulopetismo? Desses quantos têm chance?

- Gente, é a Dilma que tá ali ou um boneco de ventríloquo controlado pelo Brasil 247/Conversa Afiada e o resto da tropa loroteira da internet?

- Acabamos de aprender com a Dilma que gastar dinheiro com um porto em Cuba é bom porque empresas HOLANDESAS vão operá-los. (Risos).

- Eduardo Jorge segue com seu trabalho para colocar o PV à esquerda do PCO. E assim o PV(Partido Vermelho) não vai precisar nem mudar a sigla.

- Marina disse que vai praticar a "nova política" com ajuda de Pedro Simon (85 anos, 32 de Senado) e Eduardo Suplicy (73 anos, 24 de Senado).

- Uma grande colaboradora da Marina é banqueira e se chama "Neca", já viram onde o povo vai continuar levando, né?

- Marina: governarei com pequenos seringueiros como o dono da Natura e pessoas comuns do povo como a dona do Itaú. (Risos).

- Não tem sala, não tem professor, não tem material, não tem merenda, mas segundo o PSOL basta ter kit gay que vão brotar Einsteins no Brasil.

- Porra, segundo PSOL e PV kit gay nas escolas, maconha e aborto liberados e o Brasil vira a Escandinávia. E nós perdendo tempo discutindo.

- A Dilma é incapaz sequer dizer que Cuba é uma ditadura. Eu passaria o debate todo "É ditadura? É ditadura? É ditadura? É?É?É? Fala, porra!".

- PQP!Alguém vá na casa do FHC,mande o sujeito tirar o pijama e aparecer nesse debate?Porque a Dilma só fala dele, melhor chamar logo o homem.

- A Dilma não sabe qual dos 40 ministérios poderia fechar. Ela pensando em bater 50 e esse pessoal vindo de miserinha pra cima dela. Aff.

- Solução pra Dilma nem precisar mais fazer campanha:135.804.433 de ministérios,um pra cada eleitor e ela vence sempre por unanimidade.Pronto.

- Notem como quando os jornalistas se dirigem à Luciana Genro,Eduardo Jorge ou Levy Fidelix e dizem "caso seja eleito", eles dão um risinho.

- Candidatos do PSOL sempre mostrando ao cidadão-médio como é estudar numa federal e ouvir essa conversa mole de Che Guevara de apartamento.

- Sério, será que não tem alguém que avise a esse pessoal do PSOL que isso é debate presidencial e não de chapa de DCE?

- "Brasília macrocéfala"? "O pastor Everaldo roubou meu slogan"? O Eduardo Jorge é mesmo a favor da liberação da maconha, né?

- Luciana Genro pergunta, Eduardo Jorge responde. Quem chega de repente e vê isso acha que é um debate na Albânia.

- Se a Dilma pudesse todas as respostas dela seriam "não sei, mas vou levar sua pergunta pro Lula e ele te responde amanhã no programa de TV".

- Finalmente o Aécio traz a Petrobras para o debate. Nessa hora Dilma sente vontade de se esconder nas profundezas do pré-sal.

- Segundo a Dilma a Petrobras vai bem e petróleo jorra até embaixo de tatuí. Abafa investigação e aumenta a gasolina pra quê?

- Você acha que a Dilma está falando da Coca-Cola, da Apple, da Samsung, mas nada, é da combalida Petrobras, que ela mesma quebrou.

- O Eduardo Jorge é o tio de churrasco do debate. Daqui a pouco entra alguém ali e leva pra casa dizendo "já chega por hoje, vamos embora".

- Prometo que assim que eu abstrair a voz de gralha vou prestar atenção no que a Marina tem pra dizer.

- Confundir "perda" com "perca" deveria fazer voltar duas casas e esperar uma rodada, hein, dona Marina Silva.

- "(...) que a gente não perda essa conquista", e lá vem esse "perda" de novo. Acho que a Marina vai fazer outra reforma ortográfica.

- "Essa conversa de unir todo mundo..." Luciana Genro já deixando claro que o negócio dela é guerra, unir é o cacete, bora matar geral.

- Daqui a pouco a Dilma solta um "gente, esse papo tá muito sério, vamos descontrair, Marina, qual é o seu sabor de sorvete favorito?".

- Segundo Dilma a energia hidroelétrica é muito importante, mas também a eólica e a termoelétrica, por isso ela negligencia todas por igual.

- Tudo o que dizem que precisa ser feito, a Dilma diz que já fez. Porra, quer se reeleger então pra quê, cacete? Vai pra casa fazer macarrão.

- Pastor Everaldo "hoje o Estado coloca a mão onde não devia". Uma meia dúzia de pagadores de impostos na platéia conferiram a própria bunda.

- Marina é contra o Estado mínimo, ou seja, ainda que ela aparente só comer brócolis, seu governo vai frequentar rodízio de pizza.

- Dilma já deve ter mandado pra dentro a segunda cartela de Rivotril, mas ainda assim tá brabo de se segurar e não avançar em ninguém.

- Aécio chamou Dilma de chavista e censora, pra terminar as verdades só faltou dizer "e esse seu topete é muito escroto".

- Mais perguntas nessa linha "Petrobras" e "chavismo" e a Dilma solta um berro "se não parar essa porra já eu mando desligar a luz do país".

- Estou começando a achar que a Dilma presidente é que é um fake da Dilma Bolada e não o contrário.

- "A saúde é uma questão urgente, por isso é justificável que recorramos até mesmo à ESCRAVIDÃO para resolvê-la". ROSNEFF, Dilma.

- Assessores da Dilma vão levar esporro depois do debate.Não que tenham culpa de algo, mas ela tem que descontar em alguém e não será no Lula.

- Se a Luciana Genro não começar a chamar a Dilma de "tia" e fazer comentários como "ih, moral" ou "eu não deixava", ninguém vai lembrar dela.

- Eduardo Jorge não precisa de 2 minutos para responder nada, ele precisa é que liberem logo a porra da maconha.

- "A guerra às drogas é uma guerra aos pobres" - Luciana Genro, já pensando em incluir verba pra dois baseados por dia no Bolsa Família.

- Funk da Luciana Genro: matemática, física, história e português é coisa do passado, a moda agora é sexo na aula e no recreio um baseado.

- Se organizo um debate coloco nas regras a proibição dos termos "maconha", "aborto", "laico" e "FHC" e fico observando os cabeçotes fundindo.

- Não sei porque o PSOL fala tanto contra o bullying se é exatamente entre quem sofreu bullying que eles conseguem arrumar militantes.

- Melhor do que o PT? Talvez 1%, mas imagina passar quatro anos ouvindo essa voz de gralha da Marina fazendo discurso.

- "Fui eleita para preservar o legado do mandato do Lula e preparar o Brasil para o futuro, ou seja, mais mandato do Lula". ROSNEFF, Dilma.

- Luciana Genro era aquela mina que pedia pra turma ficar 5 min. depois do último tempo pra dar recado e todo mundo saía dizendo "não fode".

- "Idéias de John Lennon, Tolstói...", mais um pouco e o Eduardo Jorge completava "e Bob Marley, Peter Tosh, Bunny Wailer, Ganja Man...".

- Acabou o debate, nesse momento a Dilma está batendo com um tamanco na cabeça de algum assessor pra aliviar a tensão.

- O Eduardo Jorge agora deve estar lá vagando pelo estúdio perguntando pra todo mundo onde vai ser o after hours.

- O Aécio foi o adulto na sala,só faltou pegar o chinelo e mandar Dilma não mentir, Marina comer, Luciana não chorar e o Loki ir fumar lá fora

Link do meu Twitter: https://twitter.com/mvsmotta



0 Comentários