domingo, 24 de agosto de 2014

Permitam a entrada de todos os animais em qualquer lugar e proíbam apenas alguns donos

Tirando alguns locais muito específicos, acho de muito mau gosto estabelecimentos que colocam placas com a imagem de animais e um símbolo de "proibido" na entrada.

Claro que é direito do dono do local franquear ou não a entrada do que e dequem ele bem entender, mas conta pontos para qualquer lugar saber que a pessoa E seu animal de estimação são bem vindos ali.

Se o cara não permite animais, gente de boné, brancos, pretos, gays, calças boca de sino, pochete, fãs de Star Wars ou torcedores do Goytacaz, direito dele e problema dele também, porque vai perder o dinheiro que toda essa gente (mais os 12 torcedores do Goytacaz) poderiam gastar ali.

Discriminação, dependendo em relação a quê ou a quem (sou a favor de discriminar neonazistas, comunistas e fãs do Justin Bieber, por exemplo, mas isso é comigo), não deveria ser crime, já que burrice não é artigo do código penal.

Não foi preciso nenhuma lei ou berraria de ninguém, o shopping fez as contas e concluiu que seria bom para o seu bolso. Aliás, p
or mim seria permitida a entrada de animais em qualquer lugar, alguns donos é que eu deixaria barrados.

P.S.: Vamos ampliar isso aí, nem todo mundo é dog people.



0 Comentários