quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sinara e Cynara: uma das duas realmente não entende porra nenhuma de Brasil

Da série "as catacumbas de um cérebro baldio".

Funciona assim: a analista do Santander disse que o governo Dilma faz mal para a economia (verdade) e compartilhou um link apoiando Aécio Neves em seu perfil pessoal no Facebook.

Foi demitida a MANDO do líder supremo do PT e a Socialista Morena achou certo, afinal, "aquela mulher" que, nas palavras de Lula, "não entende porra nenhuma de Brasil" merecia mesmo ir para a rua por "misturar política com trabalho".

Já a nossa blogueira caricata é notória bajuladora do lulopetismo. Pode fazer uma criticazinha aqui e outra ali (mais pelo PT ser menos PT do que ela gostaria e não o contrário) mas a tônica é de chaleirice mesmo.

Enquanto a analista do Santander vendia análises do mercado (não é ciência exata) a blogueira da Carta Verba Oficial, quer dizer, Carta Capital, vende opiniões sobre tudo. Por isso, segundo a inteligência morena, "misturar política com trabalho" acaba em demissão.

A blogueira disse que Lula é "o maior presidente que o Brasil já teve" (mentira) e compartilha trocentos links em seu Twitter pessoal apoiando os candidatos e o governo do PT.

Parece que até hoje a Socialista Morena não foi demitida por "misturar política com trabalho", a menos que seu trabalho seja outro e a gente não saiba ou a menos que se as análises forem a favor do lulopetismo, estejam acima da regrinha morena.

Em tempo: a Sinara entende bastante de Brasil, a Cynara é que não entende porra nenhuma.


(Clique na imagem para ampliá-la)

0 Comentários