segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Da série " as catacumbas de um cérebro baldio "

No universo paralelo habitado por Ches Guevaras de apartamento e Rosas de Luxemburgo da Smart Fit, Luciana Genro não só fez excelentes debates falando sobre temas tão diversos quanto o capital, o capital financeiro, o financeiro e o capital, como quiçá pode chegar a um segundo turno desde que fique só um pouco mais agressiva.

Caso ainda assim ela surpreendentemente fique de fora do tira-teima final entre os dois candidatos mais votados, graças às suas performances de fazer inveja a Kennedy e Reagan nos debates seu eleitorado será tão massivo que obrigará os finalistas a encampar suas idéias e transformar a eleição presidencial num debate de DCE.

Dessa forma o eleitorado entrará em contato com temas relevantes como marxismo feminista, marxismo faveleiro, marxismo gay e marxismo revolucionário de condomínio.

O mando de Luciana Genro nos debates é tão grande que a equipe de marqueteiros do Levy Fidelix já se movimenta para iniciar uma desconstrução da candidata, antes que ela descole demais do idealizador do Aerotrem nas pesquisas.



0 Comentários