segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E assim assisti o segundo debate presidencial com a turma do Twitter

- Segundo Dilma basta ler "O Segredo" e afastar o "pessimismo" que tudo fica bem. Deve ser por isso que o PIB só sobe.

- O Kennedy Alencar mal disfarça o seu petismo, deve quase ter chorado na hora que mandaram tirar a estrelinha da lapela pra não pegar mal.

- Dilma diz que a copa deu certo, seu ministro coloca a culpa pelo PIBinho na copa, conclusão: o plano da Dilma é raquitizar a economia.

- Dilma está obcecada com essa de "Engavetador Geral da República" o problema não é esse, Dilma, o problema é a AFANAÇÃO GERAL NA REPÚBLICA.

- O Eduardo Jorge aos berros defendendo liberação da maconha (única proposta pelo visto). Calma, Eduardo, assim parece que você fumou é crack.

- Se nem o pai da Luciana Genro vota nela, por que alguém mais votaria?

- A Luciana Genro começa a falar e a única coisa que eu ouço é blá-blá-blá-blá-blá-capital-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-financeiro-blá-blá-blá.

- Levy Fidelix chamando Kennedy Alencar de "representante da mídia vendida", resta dizer quem comprou.

- Eduardo Jorge comentando uma resposta: "eu não tenho nada a ver com isso". Primeira vez que concordo, ele realmente não tem o que fazer ali.

- O Aécio precisa urgentemente perder o medo de usar a palavra e chamar a Dilma do que a Dilma é: uma mentirosa.

- Dilma sempre com aquele jeito leve e relaxado de quem está prestes a detonar um colete cheio de explosivos amarrados ao próprio corpo.

- "Pré-sal, pré-sal", a Dilma fala nisso como se esse petróleo não estivesse no mesmo lugar em que ela está enfiando o país, nas profundezas.

- A Marina agora nessa questão do pré-sal está limpando o chão do estúdio com a cara da Dilma, sem querer ofender os esfregões, claro.

- Só sei que tem uma mulher com cabelo de samambaia chorona falando com sotaque do Analista de Bagé, não consigo prestar atenção em mais nada.

- Se criarem uma multa de 1 real pra cada vez que falarem "capital", nem se todos os eleitores do PSOL fizerem vaquinha vão conseguir pagar.

- Toda vez que a Marina diz "vou perguntar pra Dilma", a Dilma faz aquela cara de "vou te pegar de porrada lá fora, Olívia Palito".

- Alguém mais tem a sensação de que a Dilma não faz a menor idéia do que diz, porque está muito preocupada em repetir o que decorou?

- "Sem apoio no Congresso não há governo", diz Dilma, esquecendo de completar "por isso se precisar a gente compra apoio e pronto".

- Dilma reclamando que Marina só diz "frases de efeito", o que é mesmo uma covardia, visto que a Dilma mal consegue terminar qualquer frase.

- Quem acredita nesse "dinheiro do pré-sal" e na "classe média" da Dilma não tem moral para zombar do Aerotrem do Levy Fidelix.

- Toda hora a Dilma diz que o Aécio está "mal informado", ele deveria responder logo "engraçado, mas é a senhora que nunca sabe de nada, né?".

- Gente, sei que vocês querem ver sangue, mas o Aécio não pode também entrar ali de sunguinha de UFC e dar um armlock na Dilma como pedem.

- "Eu vou repetir" é a frase que a Dilma mais diz, como se repetir as mesmas frases desconexas 200 vezes fosse fazer alguém entendê-las.

- Muito cuidado com o capital financeiro, os pessimistas de plantão, o engavetador geral de República, o bicho-papão e o homem do saco, viu?

- Eduardo Jorge sempre com aquela pinta de primo inconveniente que puxa assunto desconfortável em reunião de família.

- Eduardo Jorge: não quero crescimento sujo baseado em indústria de automóveis e petróleo. Pelo visto todo mundo vai plantar mac...mandioca.

- Hahahahaha, quase um bloco inteiro se passou e ESQUECERAM DA LUCIANA GENRO, que deve estar preparando um ‪#‎occupydebate‬.

- O Levy Fidelix é aquele tio que acaba com as discussões no almoço de domingo com um berro "ESSE PAÍS PRECISA É DE TIRO!".

- Dilma colando na bancada, mas não se preocupem, só está escrito "inspira-expira-inspira-expira", senão ela desmaia.

- Dilma: "não estou plenamente satisfeita com o meu governo". Opa, chega mais, dona Dilma, 70% da população também não.

- A plataforma da Dilma basicamente é: me reelejam para fazer tudo o que eu não fiz da primeira vez que vocês me elegeram.

- Plano do PT: nunca fazer nada e continuar prometendo que "no próximo mandato" vão fazer, assim serão eleitos em loop infinito.

- Olho pra cara da Luciana Genro e só ouço uma voz dizendo "gente, vou interromper a aula rapidinho pra dar um recado do DCE, o capital...".

- Quando o pastor Everaldo pede que Deus abençoe os presentes fico até com medo da Luciana Genro dar um berro: eu não, só aceito benção laica.

- Levy Fidelix é o candidato-testosterona. Ao invés de Aerotrem tinha que prometer que vai enfiar porrada no Maduro e no Putin. Choveria voto.

- Imagino a inveja dos americanos e europeus, que assistem debates sérios sobre política e não shows de humor como os brasileiros.

- Nesse momento o Kennedy Alencar corre pelo estúdio perseguido pelo Levy Fidelix que arrasta alguns seguranças do SBT que tentam contê-lo.

- Imaginem que notícia maneira: presidente Levy Fidelix sai de reunião da Unasul arrastando Evo Morales em posição fetal pelos cabelos.

- Capa do Globo: em reunião do Mercosul presidente Levy Fidelix interrompe Cristina Kirschner aos gritos de "cale a boca, vagabunda!".

- Manchete da Folha: na ONU presidente Levy Fidelix chama um aiatolá e um ditador árabe pra porrada,"não aguentam 5 minutos comigo", declarou.

- Lula deve estar muito triste porque a Dilma vai perder, a bomba estourar no colo de outro e ele aparecer em 2018 como o salvador da pátria.

- O bizarro é que o próximo governo será difícil por causa do desastre petista e o Lula vai bancar o salvador da pátria que ele mesmo afundou.

- Conclusão dessas eleições: o Brasil é um país racista e machista que tem duas mulheres liderando a corrida presidencial, uma delas negra.

E assim foi o segundo debate presidencial, o que nos leva à insofismável conclusão: estamos ferrados.


0 Comentários