quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O ódio da elite pelo PT

Sério, o ódio que a elite sente pelo PT é simplesmente abominável. Como pode essa gente que nasceu em berço de ouro, que ganha milhões com suas empresas, que vive nababescamente querer que o pobre passe fome só para se divertir com a miséria alheia como se estivesse numa arena romana?

Recebi esta foto de um leitor que, indignado, veio mostrar como a elite branca, fascista, racista, machista, homofóbica e anti-petista fica por aí difamando o governo popular que fez o país inteiro entrar para a classe média ( o Eike Batista está aí para provar isso).

Então só porque a empregada usa o mesmo perfume da patroa e o peão viaja de avião, esse magnata da gastronomia aí da foto precisa colocar um adesivo raivoso e golpista contra o PT?

Onde é que vamos parar? Alternância de poder? Estado menos interventor e perdulário? Menos ROUBALHEIRA? Essa elite precisa parar com essas atrocidades já, aceitar o mundo melhor que os petistas lutam diariamente a favor ou então ser censurados, presos e arrebentados democraticamente.

Nojo dessa elite.



0 Comentários