quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Perguntas incômodas

Lula, o líder do partido que "nunca investigou tanto na história" está FUGINDO de prestar depoimento na Polícia Federal por quê?

Se o governo é capaz de bisbilhotar a vida do cidadão a ponto até de monitorar compras no exterior para ARRECADAR mais, como é que não acha um sujeito que vive berrando em cima de palanques - outro dia mesmo estava com uma jaqueta laranja-gari em pleno Centro do Rio de Janeiro - para realizar uma intimação?

Será que o líder da seita está esperando primeiro receber a cópia das perguntas que a Polícia Federal vai fazer para combinar as versões e só então prestar depoimento?

Fora isso, a Dilma vive dizendo por aí que a roubalheira só parece ser tanta porque eles investigam muito.

Por que NENHUM candidato de outro partido interrompe esta mentirosa - que chega ao cúmulo de envergonhar o Brasil transformando a Assembléia Geral da ONU em comício de churrasqueira de sindicato, só para o sacerdote de missa negra filmar e botar na TV - e pergunta diretamente: se investigam tanto, por que vivem fugindo da polícia, melando CPIs e fraudando depoimentos?

Por último: como alguém que não é pilantra, que não recebe boquinha ou está em pleno gozo de suas faculdades mentais pode votar nesse furúnculo para presidente?

Não dá. Em qualquer país onde a malandragem, a degeneração moral e a indigência mental fossem só um pouco menores do que no Brasil esta mulher estaria atrás do Levy Fidelix nas pesquisas.
0 Comentários