sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pra quê estudar?

Isso aí! Vamos eliminar a nota zero para não ir contra a motivação dos alunos. Vamos eliminar também as notas vermelhas, afinal isso divide os estudantes por cores, uma superior e outra inferior. E a inferior ainda é a vermelha! Isso é esquerdofobia explícita! 

Mas talvez só isso não dê conta, precisamos também acabar com as notas dez. Não dá para incutir na cabeça de jovens que o esforço e a superação pode transformá-los em pessoas acima da média, destacados, melhores.

Que negócio é esse? Todo mundo é IGUAL e é dever da educação deixar isso bem claro: somos um COLETIVO e a individualidade é muito ruim. Imagina, começa tirando dez e termina querendo receber mais porque trabalha melhor, querendo ter idéias próprias, fugindo da lógica da manada. Isso é muito ruim e precisa ser evitado a todo custo.

Creio que essas medidas, assim como ensinar que dizer que "nós pesca os peixe" está errado é "preconceito linguístico", além de eliminar conceitos como mérito, família, ética, boa cultura, entre outros ranços autoritários da sociedade burguesa, machista, racista e homofóbica vão ajudar a criar um mundo muito melhor.

Perfeito para ser habitado por esta nova espécie que o politicamente correto e a esquerda estão criando, o h@m@ frescus-m@la-sem-@lç@.





0 Comentários