Como não poderia deixar de ser, meu resumo do debate de ontem através da conversa cada vez mais animada com a turma do Twitter;
- Todo debate a Dilma passa o tempo todo com aquela cara de quem está pensando "na União Soviética eu é que ia deBATER em todos vocês".
- Falando dos médicos cubanos o Eduardo Jorge só faltou colocar um chicote de feitor na mão da Dilma e chamá-la de Leôncio da Escrava Isaura.
- Luciana Genro agora diz que tem todas as condições de chegar no segundo turno. Isso e o Palmeiras ser campeão brasileiro são barbada.
- Luciana perguntou por que o Eduardo Jorge riu quando disse "se ela for eleita". Calma, gente, o problema é o riso. No PSOL não pode.
- "Tu fostes, tu disseste, tu deste, tu fizeste". Porra, Luciana, tu és chata para c*.
- Engraçado que a Dilma não quer que digam que o seu governo é cheio de ladrões, mas NÃO TIRA AS POHAS DOS LADRÕES DO GOVERNO.
- Dilma não responde pergunta, deve estar pensando que está em reunião do ministério onde vira pra ministro e diz "cala a boca, seu m*".
- Jura que a Dilma vai falar em PETROBRÁS? A empresa que o governo dela está ROUBANDO e QUEBRANDO?
- A Dilma não para de revirar uns papeizinhos, deve ter perdido as instruções de "inspirar e respirar" e daqui a pouco desmaia asfixiada.
- Base da filosofia eduardojorgiana sobre os partidos no Brasil: tudo socialista, tudo farinha do saco do Fidel.
- Aécio fica com pudor de dizer que a Dilma tem cheiro,rabo e chifre de culpada,daí até ela acredita que é mesmo inocente e não sabe de nada.
- A Dilma não para de pedir direito de resposta, daqui a pouco a mediadora dá um berro "cala a boca, sua mocréia histérica!".
- Cada direito de resposta desse que a Dilma pede quer dizer "por que eles não calam a boca e só elogiam?". É o controle social do debate.
- "Você não tem a prerrogativa de definir quem é o bem e quem é o mal". - Marina Silva esfregando a cara de Luciana Genro no piso e lustrando.
- Marina Silva para Luciana Genro "você faz uma política de DCE". Resposta? "Sua homofóbica!". Não adianta, PSOL é DCEzão e não passa disso.
- Mas sério, essa resposta da Marina colocando o PSOL no devido lugar (ocupação de DCE) seria nocaute técnico se fosse no UFC.
- Trinta segundos para a Dilma falar qualquer coisa é uma covardia tão grande quanto uma guerra Honduras x Estados Unidos.
- Em trinta segundos a Dilma não termina nem de dizer "no que se refere".
- "A polícia federal do meu governo...". Dilma, pensando que a polícia federal é verba pública que pode ser apropriada pela companheirada.
- Lá vem o "engavetador geral da República" que é uma espécie de "homem do saco" que a Dilma cita quando não sabe o que dizer.
- Essência das falas da Dilma: "num dêxo robá, mais si pegarem us rôbo que agenti escondi vô dizê que os otro roba tumen".
- Fico torcendo pra quando a Dilma falar do Paulo Roberto dedo-duro da Petrobras, cometer um ato-falho e chamar de "Paulinho".
- Dilma fica usando as perguntas para responder perguntas anteriores que não deu tempo, nessa pegada sai de lá na quarta-feira de cinzas.
- Sério, em 30 segundos o neurônio solitário da Dilma não consegue se organizar nem pra falar um "bom dia".
- Já viu como a Dilma fica com uma veia da testa saltada? Parece que é raiva, mas é o neurônio solitário tentando fugir do deserto.
- Pastor Everaldo escolhe o Aécio para perguntar, lá vem sessão de porrada na Dilma em grupo.
- Dilma pede o 19338191739281 direito de resposta. Ela queria mesmo é fazer o que fez nos últimos quatro anos, falar sozinha como ditadora.
- Aécio diz que a Dilma não tem que autorizar a PF a investigar nada e Dilma faz uma careta. Lógico, se pudesse ela mandava é abafar.
- Um desejo: ver a polícia federal "da" Dilma levando o partido "dela" inteiro pra cadeia.
- Luciana Genro confessa que o PSOL é socialista, mas o que é isso? Delação premiada?
- Levy Fidelix para Luciana Genro "aparelho excretor não reproduz". Ainda que a atuação política dela gere sérias dúvidas sobre essa teoria.
- O lado bom é que agora todo brasileiro pode saber porque os DCEs são inutilidades aparelhadas, basta ver a Luciana Genro falar.
- É impossível uma pessoa no seu juízo perfeito e que não seja comprada ver essa Dilma na TV e sequer cogitar votar nessa Scania desgovernada.
- Entendam uma coisa: num país onde existe um personagem como o Jean Wyllys é natural e lógico que surja um Levy Fidelix.
- Levy Fidelix: "não vou ganhar essa eleição". NÃÃÃÃO! E eu achando que seria a hora da virada.
- Considerações finais da Dilma: "no próximo domingo, vamos votar". Ainda que os eleitores dela bem que poderiam errar a data.
- Dilma LENDO as considerações finais. Essa deve chegar em restaurante com cola pra não se perder nas opções do cardápio.
- Nesse momento a turma do bem se junta pra pegar o Levy Fidelix na saída.O sujeito foi se meter com a gaystapo,vai ser uma semana de chorume.
- Essa gente fala em discurso de ódio com a cara de pau de quem finge que não sabe que defender socialismo é o pior discurso de ódio de todos.
- Só pra lembrar: essa gente que "só quer respeito e tolerância" é a mesma que fez sexo anal com imagens religiosas na presença do Papa, tá?
- Um candidato com traço que ninguém presta atenção no que diz agora vai ser o assunto das redes sociais porque se meteu com a gaystapo.
- Mais um debate que acontece e ficamos com aquela sensação de que eleição no Brasil é uma espécie American Idol onde só os piores passam.
- O cara falou de Aerotrem 200 anos e ninguém prestou atenção, agora disse que não é a favor da perobagem e pronto, até no Acre vão ouvir.
- Fala aí seus pessimildos que não sabem nem pra quê serve o órgão excretor.
- Aécio resumindo o governo pra Dilma: inflação maior,crescimento menor, como presidente a senhora é basicamente pior que uma boneca inflável.
- Dilma apoia decapitadores do ISIS: cri-cri-cri. Passa uma bola de feno.
Levy Fidelix fala contra a gaystapo: absurdo, genocídio! Passeata!
- Dilma estava descontrolada, Marina cansada, Levy mamilos, Everaldo caçador de petralha, Aécio pronto pra porrada, Luciana DCE e Eduardo o Jorge.
- Bolsa Família e dar o c* são basicamente os únicos assuntos em pauta nessa campanha presidencial e você não sabe porque o país tá na m*?
Bom, foi isso, amigos. Até a próxima! Meu twitter: @mvsmotta.