segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resumo do terceiro debate presidencial na TV Record

Como não poderia deixar de ser, meu resumo do debate de ontem através da conversa cada vez mais animada com a turma do Twitter;

- Todo debate a Dilma passa o tempo todo com aquela cara de quem está pensando "na União Soviética eu é que ia deBATER em todos vocês".

- Falando dos médicos cubanos o Eduardo Jorge só faltou colocar um chicote de feitor na mão da Dilma e chamá-la de Leôncio da Escrava Isaura.

- Luciana Genro agora diz que tem todas as condições de chegar no segundo turno. Isso e o Palmeiras ser campeão brasileiro são barbada.

- Luciana perguntou por que o Eduardo Jorge riu quando disse "se ela for eleita". Calma, gente, o problema é o riso. No PSOL não pode. 

- "Tu fostes, tu disseste, tu deste, tu fizeste". Porra, Luciana, tu és chata para c*.

- Engraçado que a Dilma não quer que digam que o seu governo é cheio de ladrões, mas NÃO TIRA AS POHAS DOS LADRÕES DO GOVERNO.

- Dilma não responde pergunta, deve estar pensando que está em reunião do ministério onde vira pra ministro e diz "cala a boca, seu m*".

- Jura que a Dilma vai falar em PETROBRÁS? A empresa que o governo dela está ROUBANDO e QUEBRANDO?

- A Dilma não para de revirar uns papeizinhos, deve ter perdido as instruções de "inspirar e respirar" e daqui a pouco desmaia asfixiada.

- Base da filosofia eduardojorgiana sobre os partidos no Brasil: tudo socialista, tudo farinha do saco do Fidel.

- Aécio fica com pudor de dizer que a Dilma tem cheiro,rabo e chifre de culpada,daí até ela acredita que é mesmo inocente e não sabe de nada.

- A Dilma não para de pedir direito de resposta, daqui a pouco a mediadora dá um berro "cala a boca, sua mocréia histérica!".

- Cada direito de resposta desse que a Dilma pede quer dizer "por que eles não calam a boca e só elogiam?". É o controle social do debate.

- "Você não tem a prerrogativa de definir quem é o bem e quem é o mal". - Marina Silva esfregando a cara de Luciana Genro no piso e lustrando.

- Marina Silva para Luciana Genro "você faz uma política de DCE". Resposta? "Sua homofóbica!". Não adianta, PSOL é DCEzão e não passa disso.

- Mas sério, essa resposta da Marina colocando o PSOL no devido lugar (ocupação de DCE) seria nocaute técnico se fosse no UFC.

- Trinta segundos para a Dilma falar qualquer coisa é uma covardia tão grande quanto uma guerra Honduras x Estados Unidos.

- Em trinta segundos a Dilma não termina nem de dizer "no que se refere".

- "A polícia federal do meu governo...". Dilma, pensando que a polícia federal é verba pública que pode ser apropriada pela companheirada.

- Lá vem o "engavetador geral da República" que é uma espécie de "homem do saco" que a Dilma cita quando não sabe o que dizer.

- Essência das falas da Dilma: "num dêxo robá, mais si pegarem us rôbo que agenti escondi vô dizê que os otro roba tumen".

- Fico torcendo pra quando a Dilma falar do Paulo Roberto dedo-duro da Petrobras, cometer um ato-falho e chamar de "Paulinho".

- Dilma fica usando as perguntas para responder perguntas anteriores que não deu tempo, nessa pegada sai de lá na quarta-feira de cinzas.

- Sério, em 30 segundos o neurônio solitário da Dilma não consegue se organizar nem pra falar um "bom dia".

- Já viu como a Dilma fica com uma veia da testa saltada? Parece que é raiva, mas é o neurônio solitário tentando fugir do deserto.

- Pastor Everaldo escolhe o Aécio para perguntar, lá vem sessão de porrada na Dilma em grupo.

- Dilma pede o 19338191739281 direito de resposta. Ela queria mesmo é fazer o que fez nos últimos quatro anos, falar sozinha como ditadora.

- Aécio diz que a Dilma não tem que autorizar a PF a investigar nada e Dilma faz uma careta. Lógico, se pudesse ela mandava é abafar.

- Um desejo: ver a polícia federal "da" Dilma levando o partido "dela" inteiro pra cadeia.

- Luciana Genro confessa que o PSOL é socialista, mas o que é isso? Delação premiada?

- Levy Fidelix para Luciana Genro "aparelho excretor não reproduz". Ainda que a atuação política dela gere sérias dúvidas sobre essa teoria.

- O lado bom é que agora todo brasileiro pode saber porque os DCEs são inutilidades aparelhadas, basta ver a Luciana Genro falar.

- É impossível uma pessoa no seu juízo perfeito e que não seja comprada ver essa Dilma na TV e sequer cogitar votar nessa Scania desgovernada.

- Entendam uma coisa: num país onde existe um personagem como o Jean Wyllys é natural e lógico que surja um Levy Fidelix.

- Levy Fidelix: "não vou ganhar essa eleição". NÃÃÃÃO! E eu achando que seria a hora da virada.

- Considerações finais da Dilma: "no próximo domingo, vamos votar". Ainda que os eleitores dela bem que poderiam errar a data.

- Dilma LENDO as considerações finais. Essa deve chegar em restaurante com cola pra não se perder nas opções do cardápio.

- Nesse momento a turma do bem se junta pra pegar o Levy Fidelix na saída.O sujeito foi se meter com a gaystapo,vai ser uma semana de chorume.

- Essa gente fala em discurso de ódio com a cara de pau de quem finge que não sabe que defender socialismo é o pior discurso de ódio de todos.

- Só pra lembrar: essa gente que "só quer respeito e tolerância" é a mesma que fez sexo anal com imagens religiosas na presença do Papa, tá?

- Um candidato com traço que ninguém presta atenção no que diz agora vai ser o assunto das redes sociais porque se meteu com a gaystapo.

- Mais um debate que acontece e ficamos com aquela sensação de que eleição no Brasil é uma espécie American Idol onde só os piores passam.

- O cara falou de Aerotrem 200 anos e ninguém prestou atenção, agora disse que não é a favor da perobagem e pronto, até no Acre vão ouvir.

- Fala aí seus pessimildos que não sabem nem pra quê serve o órgão excretor.

- Aécio resumindo o governo pra Dilma: inflação maior,crescimento menor, como presidente a senhora é basicamente pior que uma boneca inflável.

- Dilma apoia decapitadores do ISIS: cri-cri-cri. Passa uma bola de feno.
Levy Fidelix fala contra a gaystapo: absurdo, genocídio! Passeata!

- Dilma estava descontrolada, Marina cansada, Levy mamilos, Everaldo caçador de petralha, Aécio pronto pra porrada, Luciana DCE e Eduardo o Jorge.

- Bolsa Família e dar o c* são basicamente os únicos assuntos em pauta nessa campanha presidencial e você não sabe porque o país tá na m*?

Bom, foi isso, amigos. Até a próxima! Meu twitter: @mvsmotta.


0 Comentários