quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bote toda aquela sua revolta para fora, alivie seu peito, essa é a hora

Para você pensando em desanimar: vai ser difícil, suado, com força de vontade, mas dá.

Como disseram no meu Twitter, raciocine comigo: o Aécio ganha o apoio da família do Eduardo Campos, cai um ponto. Ganha o apoio da Marina, cai um ponto. Ganha o apoio do Romário, cai um ponto. Lota as ruas de várias capitais, cai dois pontos.

Isso faz sentido?

Não estou dizendo que a vitória é certa, mas que desejam desmobilizar você. Estes mesmos mercadores de porcentagens erraram a votação do Aécio no primeiro turno por muito fora da margem de erro, são empresas que possuem clientes e que precisam agradar seus clientes e o PT é um de seus grandes clientes.

O único instituto que acertou o primeiro turno, o Verita, dá o Aécio na frente. Mas isso não importa, pesquisa não vence eleição. Domingo é dia de votar, mas até lá você pode colocar um adesivo no peito, desmentir um boato, chamar a polícia caso um vagabundo te entregue um panfleto apócrifo (sim, você pode chamar a polícia porque isso é crime), colocar a bandeira para fora da janela de casa ou do carro, dar carona para alguém votar.

Se você não está fazendo nada, observe aquele cara com um adesivo no peito passando por você na rua e se envergonhe: caso o Aécio vença, será por causa dele, caso perca, será culpa sua.

Agora é a hora, acredite que dá.



0 Comentários