quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Fonte: Águas de Chauí

Um certo Pablo Villaça - a página dele no Facebook tem um currículo extenso, mas confesso que nunca tinha ouvido falar - escreve um verdadeiro Lorem Ipsum de proporções ulyssianas para dizer basicamente o seguinte: "o que vimos neste debate foi um espetáculo mentiras por parte de Aécio".

No final, para dar estofo ao que diz, elenca um chorrilho de links. Mas aí você começa a destrinchar a lista e logo no primeiro item encontra "Carta Capital", no segundo acha um "Vermelho ponto org", em seguida se espanta com um "Pragmatismo Político" e se continuar caminhando no cipoal onde o indivíduo se informa, encontrará páginas de sindicatos filiados à CUT, da Rede Brasil Atual, e do "Blog da Cidadania" (um desses blogs da "rede" petista na internet).

Como se nota, somente fontes tão isentas quanto o Emir Sader e a Marilena Chauí.

Só faltaram ali links do Brasil 247 e do Paulo Henrique Amorim, mas aí provavelmente ofenderia até o senso do ridículo tão elástico do próprio autor.

Na novilíngua petista verdade quer dizer mentira e vice-versa. Nesse caso, sim, o Aécio mentiu o debate inteiro e a Dilma - que só rivaliza em mitomania com o seu criador - só disse verdades.

Não vou linkar o lixo aqui, não que faça falta, mas por razões sanitárias mesmo.


(Clique na imagem para ampliá-la)

0 Comentários