domingo, 26 de outubro de 2014

Não existe noite que dure para sempre

Algumas breves considerações que fiz no Twitter, após as quais tentarei tirar uns dias de descanso. Não há outro assunto para falar e sinceramente cansei deste. Vamos lá.

- Antes que saibamos o que deu, digo para todos nós: fizemos tudo o que foi possível, não tivemos medo, nós somos o Brasil que presta. Valeu!

- Dilma Rousseff é uma presidente ilegítima. Ponto.

- Mesma coisa da eleição do Maduro. Fraude e agora o bando no poder vai radicalizar. Preparem-se para tempos negros em Banânia.

- Bem vindos à Venezuela. Que você, que foi cúmplice da corja, seja a primeira vítima.

- Em três horas "esperando o Acre" se muda muita coisa, inclusive votos.

- Três palavras: presidente Michel Temer. Aguarde e verá.

- O Congresso é vendido e o judiciário aparelhado, mas se a rua roncar - aquele ronco de bêbado, mas barulhento - a Capivara cai.

- Parabéns, eleitorado do Nordeste, garantiram seus noventa reaizinhos por mês em troca de colocar uma canga no país. Vocês são f*.

- Minas, quatro anos de Pimentel será um castigo merecido tanto pelo primeiro quanto pelo segundo turno, que passem bem devagar.

- P.S.: Minas, eu ainda te amo, mas você precisa sofrer para aprender. Vê se aprende.

- São Paulo, você nunca decepcionou o Brasil. É a locomotiva econômica e moral, desculpe pelo resto. Amor eterno. M.M.D.C.

- PR, SC e RS: vocês não são apenas o Brasil que dá certo, mas o Brasil que FAZ e VOTA certo. Três estrelas nesta imensa escuridão. Valeu!

- São Paulo, não é a toa que eu te amo tanto e sou correspondido. Obrigado mesmo, você não me deixa desanimar nunca. Conduza! Sempre.

- Dica: não seja a nova Mayara Petruso. Primeiro porque os tempos que virão não serão necessariamente de liberdade, depois porque pega mal.

- Se o Brasil fosse um país sério diria que a Dilma COM CERTEZA sofrerá impeachment, como não é - senão não a reelegeria - digo que há chance.

- Alô PSDB: milhões e milhões de brasileiros esperam OPOSIÇÃO. Governabilidade é problema deles. DERRUBEM a corja.

- Dilma II será igual a Sarney I. Podem esperar.

- By the way: parabéns, Acre, valeu a pena esperar por vocês, o Brasil que presta te dá boas vindas.

- Até o final do ano José Dirceu sai da cadeia bem a tempo de assumir algum ministério no governo Capivara II.

- Rio e sua esquerda caviar, poderia te mandar à merda, mas espero apenas que você dê um mergulho na Baía de Guanabara, o que dá no mesmo.

- Triste país que depende de um criminoso preso para resgatar um pouco da sua decência. Que o doleiro se redima e liberte o Brasil.

- Filmei meu voto. É meu atestado de bons antecedentes pelos próximos quatro anos. Sei que não podia, mas fraude também não pode, então.


O país foi dividido ao meio e nada me fará reconciliar com a outra metade que fez questão de que fosse assim. Agora aguentem.

- Se o problema da "elite" era mesmo pobre andando de avião, esta pode ficar tranquila, porque com a economia que vem aí vão andar de jegue.

- Urna sem imprimir voto dá nisso, agora vocês têm que acreditar na lisura dessas urnas eletrônicas e na palavra do ex-advogado do PT no STF.

- Juro que sinto muito mais asco de um bosta universitário do SE que tem instrução e vota no PT do que em alguém que vota porque teme a FOME.

- Finalizando: o país não vai acabar, vai piorar muito antes de melhorar, mas não existe noite que dure para sempre. Não desanimem. Abraços!




0 Comentários