terça-feira, 21 de outubro de 2014

Qual é a cara do Brasil?


É muito triste saber que nossas crianças crescerão num país que se deixa sequestrar moralmente por um sujeito cretino desses, que não só compromete o presente e o futuro como a unidade do país com tanto ódio pregado em nome de quê? Mamar MAIS o dinheiro de quem paga imposto? DOMINAR o país?

Não me dirijo aos lunáticos e nem aos cínicos, mas aos inocentes que acreditam mesmo ser o PT uma opção: um ex-presidente chamar um candidato oposicionista de canalha, cafajeste, nazista, com essa cara de ódio, com esse medo de seu bando político perder o poder, isso pode ter o objetivo de fazer alguma coisa boa?

Você já viu alguém fazer algo bom cercado de tanto ódio, virulência, ameaças, mentiras, calúnias?

Imagine se o ex-presidente Fernando Henrique subisse num palanque e, visivelmente alterado sabe-se pelo quê, chamasse Dilma de "terrorista", "ladra de bancos", "mentirosa calhorda"?

Os petistas esquecem nessa campanha que se, por azar do país, vencerem essa eleição, será por muito pouco. Como governarão depois precisando lidar com metade do país que os detesta? Com metade do país que só os detesta porque foi demonizada, achincalhada e hostilizada por eles?

Terão que COMPRAR apoios ou se impor pela FORÇA, dois caminhos que levam o país ainda mais para baixo nesse buraco sem fundo.

Observe essa foto e veja o semblante deste indivíduo. Será esta a cara do Brasil?

A decidir.
0 Comentários