quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resumo do primeiro debate do segundo turno através de um bate-papo com a turma do Twitter

Ontem vimos no debate da Bandeirantes (que criminosamente exibia somente propagandas eleitorais da Dilma durante os intervalos) um candidato a presidente debater com uma mitômana teleguiada por ponto eletrônico. Fosse o Brasil um país menos medíocre, Dilma Rousseff não seria nem gerente de farmacinha de hospício. Mas como estamos neste hospício chamado Brasil, não só tem gente disposta a colocar uma nulidade dessas na presidência, como só falta fazerem uma camisa de força presidencial para ela.

Assim assisti o debate com a turma do Twitter.

- Vai começar o debate, João Santana agora está com um cabo de bateria dando uma chupeta no neurônio solitário da Dilma pra ver se pega.

- Até o boa noite da Dilma é prolixo. A mulher é tão ruim falando que entre o "boa" e o "noite" metade da audiência já dormiu.

- Essa fala pastosa deve ser tática da Dilma: se a platéia dormir, não consegue perceber como ela é ruim em tudo (e mente que nem sente).

- Ela combate a corrupção sem tréguas, alguém deve ter dito a ela que "trégua" é deixar investigarem as ladroagens do próprio partido.

- A Dilma consegue mentir até quando fala "oi", acho que é um recorde mundial.

- A Dilma falou do tal "desvio da saúde"! Está oficialmente sendo assessorada pelo MAV.

- A Dilma falando parece vídeo do YouTube assistido de conexão da TIM, toda hora trava para carregar o buffer.

- Dilma agora deu uma porrada no microfone, acho que é porque o bicho é magrinho e ela confundiu com a Marina Silva.

- O problema maior é que a Dilma é uma mentirosa contumaz. Para não "perder" um argumento é capaz de citar algo que ouviu do Darth Vader.

- Aécio perguntou da baixaria na campanha, Dilma ignorou. Ele deveria ter insistido e no final dito: nota-se que a senhora é capaz de tudo.

- Se sou o Aécio mando essa: mas Dilma, vamos falar de coisa boa, vamos falar de PETROLÃO (dando ênfase assim mesmo).

- Por que será que a Dilma sacode tanto a cabeça de um lado pro outro? Estaria procurando sinal do ponto eletrônico?

- Gente, "proponho que a gente pare de discutir quem fala mentira", disse a Dilma. Só faltou completar: ME DEIXEM MENTIR EM PAZ, PORRA!

- Ninguém instalou pelo menos um Windows 7 no neurônio solitário da Dilma, né? Vai de 3.1 mesmo.

- Já entendi, a Dilma não está rateando, está imitando um DJ fazendo scratch.

- Como a educação pode ser prioridade para a Dilma se nem ela se educou direito e falsificou um mestrado?

- Dilma não deveria nem tentar falar "previsibilidade" muito menos repetir.

- Volta pro edredon, BBB. ---> @jeanwyllys_real Aécio,por que os professores de Minas Gerais odeiam você e sua gestão para educação? Responda!

- Dilma: "eu tenho uma vida toda de combate à corrupção". Fica a dúvida: inclusive quando assaltava cofres?

- No próximo debate é melhor a Dilma colocar um peito de borracha no Jef e mandar a bolada no lugar dela, é ridículo, mas menos.

- Por essa lógica você quer namorar o Bolsonaro. ---> @jeanwyllys_real Aécio tem tanta afinidade com MG que não sai do Rio de Janeiro.

- Aécio destruiu a Dilma, chamou essa incompetente que chefia um governo de ladrões pelo que ela é: mentirosa e conivente.

- O Aécio devia tirar um nariz de Pinóquio do paletó, oferecer para a Dilma e dizer: toma aí o resto da sua fantasia.

- Dilma, violência contra a mulher é esse "presidenta".

- Dilma: "você vai extinguir a secretaria da mulher?". Bonita essa preocupação com a companheirada nas boquinhas ali.

- Até o final do debate a Dilma solta: "Vem cá, ocê num acha aquela sua muié muito gostosa não? Cadê a socialização da belezura?".

- Vender ônibus montados no Brasil = construir porto em Cuba. Dilma é mesmo um cérebro baldio.

- "Sua pergunta foi meio confusa" disse Aécio para Dilma, sendo educado sobre a merda de pergunta tosca em dilmês que ela fez.

- Os programas símbolos do governo da Dilma são o "Mais Mentiras" e o "Verdade Zero".

- Sério agora, o neurônio da Dilma vai fumar ali em pleno palco ao vivo em rede nacional que nem motor de carro do Rubinho.

- Cacete, não consigo acompanhar três palavras da Dilma em sequência sem esquecer a primeira.

- Os três "Ps" da Dilma: Pronatec, Pasadena e petrolão.

- Dilma anuncia que construirá 200 milhões de Pronatecs, um para cada brasileiro que depois vai morar e trabalhar na sua própria escola.

- Valesca Popozuda poderia dar aula de plurais e concordâncias para a Dilma. Esse é o nível da "presidenta-candidata".

- Acusação de nepotismo ressona no eleitor,no próximo debate o Aécio deveria ler, um a um, TODOS os cargos que Dilma teve por causa do marido.

- Passou da hora do Aécio fazer uma cara de espanto e dizer "tá bom, Pronatec, blá blá blá, mas e a ROUBALHEIRA?".

- Quem vê essa mulher falando na TV e ainda cogita votar nela merece reencarnar como um banheiro químico de circuito de trio elétrico.

- Toda volta de intervalo repetem as regras porque senão a Dilma esquece e pensa que tá jogando War com a Erenice.

- Gente, o homem cita a LEI que criou o Bolsa Família e a mitômana diz que não, alguém esfregue um diário oficial na cara dela.

- O Neurônio Solitário vai ali para mentir e confundir. Daqui até o final da eleição é capaz dela ler uma receita de churrasco de ovo.

- Tá, o debate entre os candidatos a governador de Minas vai terminar, quando começa o debate presidencial?

- Considerações finais da Dilma: assuntos desconexos e misturados numa fala pastosa que se fosse receita, seria um purê de siri com Toddy.

- Sendo isento, Aécio não demoliu nesse debate como se esperava. Usando uns 70% do seu potencial, foi somente uns 2.000% melhor que a Dilma.

- Dilma foi Dilma, o que por si só bastaria para não ser eleita nem vereadora de Tartarugalzinho caso não vivêssemos o reinado dos medíocres.

- Sem os "nanicos" o debate foi menos animado, mas passou bem rápido. Lembrando que o que conta é o da Globo, foi ali que o Aécio cresceu.

- Depois de ouvir a Dilma (e ficar acordado) o eleitor tem a certeza de que não deve votar em FHC ou Armínio Fraga. E muito menos nela.

- Uma coisa é o que você viu e outra o que queria ver, todos esperavam Aécio demolidor, não foi.Todos esperavam Dilma tosca e rudimentar, foi.

- A verdade é que tirando quem é pago para isso ou quem, de tão burro, não seria pago para nada, ninguém mais achou a Dilma acima do medíocre.

- Não é bem contra o mal porque o vilão pode ser charmoso, o que existe é o normal contra o doentio, o PT está mais pra psicopata de filme B.

- O maior inimigo do PT não é o PSDB, mas o Google.

E assim foi o primeiro debate deste segundo turno das eleições presidenciais, resolvi ilustrá-lo com uma imagem que é sensacional, porque uniu a oportunidade com a sorte de alguém estar com uma câmera ali naquele exato momento. Risos.



0 Comentários