sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Resumo do último debate do primeiro turno na TV Globo numa tradução livre do politiquês para o zueirês, mas sempre falando muito sério

Divirtam-se, porque chorar não adianta nada.

- O formato do debate coloca os candidatos frente a frente, só falta aparecer um juiz do UFC e gritar "let's get it on!".

- Depois da Luciana Genro o PSOL só vai surpreender o país se lançar o Jean Wyllys para presidente e uma cabra transformista para vice.

- A plataforma do PSOL é basicamente tudo o que chocaria a sua avó e que não é de bom tom ser falado à mesa.

- Dilma, por que você permitiu a roubalheira na Petrobras? - Não vamos falar em passado, daqui pra frente vou prender todo mundo não-petista.

- Nem com PROVAS de que não mandou o delator embora coisa nenhuma a Dilma para com a mentirada. Virou cacoete contar lorota.

- Dilma diz que não acredita em ninguém acima da corrupção, principalmente porque o PT tem corrupção acima, abaixo, dos lados e dentro.

- ATÉ QUE ENFIM! Aécio chamou Dilma de MENTIROSA na TV.

- O pastor Everaldo e o Aécio juntos deixam petista mais nervoso do que sirene de polícia.

- Aécio tem razão, o Estado está ocupado, mais carcomido do que madeira de segunda por cupim.

- Aécio pergunta a Marina: o método do PT é difamar e você ficou lá. Marina diz: fiquei, mas não sou tão imunda quanto eles. Tão. Rs.

- Reeleição é um atraso até que o sujeito sente na cadeira, goste e resolva que deseja passar mais quatro anos descansando a buzanfa ali.

- Daqui a pouco a Dilma vai ter que levar colas num carrinho de mão, tamanho o cartapácio que o Neurônio Solitário leva para conseguir falar.

- Dilma fala tanto de Pronatec que a gente quase acredita que ela, que não se expressa direito nem no próprio idioma, valoriza mesmo o estudo.

- Sobre os royalties do pré-sal Eduardo Jorge apontou o dedo pra Dilma e praticamente disse: de que adianta se vocês vão roubar mesmo?

- Primeiro bloco quase no fim e até agora não falaram em "casamento" gay, acho que é um recorde.

- Até aqui deu pra ver que os candidatos discordam em praticamente tudo, menos no fato da Dilma ser uma mentirosa compulsiva.

- O pastor Everaldo se pudesse passava o tempo todo espinafrando a Dilma, se ela tivesse religião, seria até excomungada.

- Eduardo Jorge, ao contrariar a gaystapo o Levy Fidelix não ofendeu 99,99% da população, só eu conheço pessoalmente pelo menos un 5% que não.

- Se o Levy Fidelix chamar o Eduardo Jorge de doidão de boteco eu voto nele.

- "Quem envergonha é você, cara", Levy Fidelix para Eduardo Jorge. Só faltou completar "e se me encher mais o saco te meto a mão nos cornos".

- Levy agora bota o dedo na cara da Luciana Genro, tomara que mande logo ver se a chapinha tá lá na esquina.

- "Teu discurso é o mesmo dos nazistas, Levy", diz Luciana Genro, chafurdando na lei de Godwin.

- "Homofobia tem que ser crime, que é para que opiniões que me incomodam dêem cadeia" - Luciana Genro, a democrata stalinista.

- PSOL: maconha, c*, confisco e cadeia pra quem não curtir.

- Imagina que louco: o Levy Fidelix terminar com mais votos do que a Luciana Genro e o Eduardo Jorge.

- O criminoso sempre volta ao local do crime, é o caso da Dilma que, não importa a pergunta, sempre volta a falar de Petrobras.

- O Eduardo Jorge está pretendendo abrir uma clínica de aborto depois das eleições? Porque o homem só fala nisso.

- A Dilma falando é uma coisa tão medonha que até o Bonner dormiu e se perdeu na condução do debate.

- Lá vem a Dilma falando de Petrobras, não basta estuprar, precisa tirar foto e jogar na net.

- Aécio: Dilma, a gente privatizou porque senão o PT estaria roubando até parafuso na Embraer.

- Se o Aécio falar que o "Paulinho" foi até no casamento da filha dela ganha essa joça no primeiro turno.

- O Aécio agora pegou a Dilma pelo topete e bateu de um lado pro outro na parede que nem dona de casa tirando poeira de tapete.

- Se continuar apanhando desse jeito a Dilma vai jogar alguma coisa pesada em alguém até o final do debate.

- Marina colou a pecha na Anta: você é a presidente da inflação.

- Dilma: "tenho convicção de que qualquer brasileiro pode ser presidente". Concordo, Dilma, até os de quatro patas podem mais do que você.

- O Bonner deve estar assim confuso por medo dessa testa brilhosa da Dilma vazar algum líquido radioativo.

- Se eleito o Aécio vai nomear o pastor Everaldo ministro para a porrada no PT.

- Aécio para Eduardo Jorge: "A pergunta é sobre custo Brasil, viu? Não venha inflar meu saco falando em aborto".

- Quando o assunto não é maconha nota-se que o Eduardo Jorge fica fora do seu elemento.

- Aécio presta homenagem ao presidente Fernando Henrique, platéia aplaude. Nesse momento Lula com raiva joga o copo de pinga em cima da Rose.

- Levy: "Você esteve em Cuba, Luciana Genro, eu estudei você!". Só faltou dizer "sei onde você mora" e mandar um peixe embrulhado no jornal.

- Levy Fidelix é o capitão Nascimento dessa joça, mais um pouco e enche a Luciana de tapa na cara e berra "é você que financia essa merda!".

- Luciana Genro é a Campeã Mundial de Argumentação DCE, agora defendeu a liberação da maconha com o novíssimo "mas e o álcool e o Rivotril?".

- Imagina viajar pra Austrália - 36 horas de vôo - do lado da Luciana Genro. Tu te matas antes de chegar lá, tchê.

- Luciana já tinha apanhado da Marina na Record, agora levou uma surra com direito a dedo na cara, tá recebendo na rua o que não teve em casa.

- "Meu programa é muito parecido com o do PSOL, Luciana", disse Marina, assinando o atestado de melancia: verde por fora, vermelha por dentro.

- Luciana Genro é aquele tipo de socialista que chama café com leite de vanilla latte e conhece o botão Command do Mac.

- "Aécio, tu e a Dilma são o sujo e o mal-lavado", isso depois do "uma ova" prova que a Luciana quer trazer briga de manicure para a eleição.

- Luciana Genro falando em "privataria" é a prova de que o PSOL não passa de braço lunático do PT. São os black blocs do PT.

- Luciana Genro: "Aécio e Dilma é o sujo e o mal lavado". Tradução: "Se é tudo igual, votem no partido do papai". Linha auxiliar das brabas.

- Aécio está sensacional hoje, devolveu Luciana Genro ao DCE, só falta a ensandecida ir logo de uma vez.

- Alguém por favor jogue a Janira Rocha na cara dessa Luciana Genro?

- "Não bota o dedo na minha cara, não!", berra Luciana Genro, confundindo DE NOVO debate presidencial com arranca-rabo de DCE.

- Aécio afirma que Luciana não está preparada para ser candidata presidencial. Tenho dúvidas se tem preparo até para a chapa do Mc Donald's.

 - Aécio para Dilma: eu quero tirar a canga do pescoço dos pobres que a Sra e o PT insistem em manter.

- Levy para Everaldo: vamos elevar o nível. Deveria ter completado: diferente de certas pessoas que acham que isso aqui é show de reggae.

- Imagina as brigas da Luciana com o Tarso Genro dentro de casa? Devia voar boina de Che Guevara e pena vermelha pra tudo que é lado.

- A Dilma é tão mentirosa que daqui a pouco afirma que foi ela que mandou o Obama pintar a Casa Branca de branco.

- Tava demorando, o "engavetador geral da República" apareceu. Parece que a Dilma decorou meia dúzia de coisas e repete sem saber porque.

- Marina para Dilma: a forma como você fala toda atrapalhada é a maior demonstração...Bonner interrompe...eu completo:de que você é uma merda.

- Só um Brasil pode entregar a presidência a uma Dilma Rousseff. Qualquer outro país sem carnaval mandaria esse bate-bola pro circo.

- Dilma agora caminhou até o parlatório fazendo o passo do elefantinho.

- O que a Dilma fala e o que qualquer MAV pão com mortadela fala é EXATAMENTE a mesma coisa. Os argumentos toscos não mudam.

- O problema em debater com alguém como a Dilma é que como ela não tem o menor compromisso com a verdade, diz qualquer coisa.

- 56 milhões de pessoas no Bolsa Família, se for real, equivale a UM QUARTO do país vivendo de PREBENDA do governo, é atestado de fracasso.

- Eduardo Jorge: Dilma, suas metas de 2010 ficaram para 2016. Eu completaria: quando, com sorte, você já não será mais nem síndica de prédio.

- Quando interessa a Dilma fala na Constituição como se petista não a valorizasse somente quando falta papel higiênico.

- Dilma só quer perguntar pro Aécio, o tracking do PT deve estar mostrando algo que fez o João Santana mexer no joystick que controla o poste.

- Dilma deve estar cansada de levar soco na cara do Aécio, parece o Mike Tyson no auge contra um desses caras de luta livre mexicana.

- Imagina se um gaiato enfia na cola da Dilma um papel escrito "pula, deita, rola" e fica todo mundo dando nota que nem concurso de cachorro.

- Não importa o tema, desde a alta da inflação até a queda de Gandalf eu já sei que a Dilma vai arrumar um jeito de mentir.

- Marina dizendo que foi fundadora da CUT como se isso não queimasse tanto o filme quanto usar boné do MST. Ops.

- Gente, o Aécio tomou chá de Ronald Reagan antes desse debate? É, de longe, a melhor performance dele.

- Marina, gata, eu até votaria em você contra a Dilma,mas ter um plano de governo não é grande coisa se este for um plano MERDA. Mas vamos lá.

- É um país tão perfeito, pronto e acabado que a Dilma quer mais quatro anos pra quê? Plantar begônias no Alvorada?

- Não se enganem: mesmo com seus 2 milhões de defeitos a Marina é melhor do que a Dilma com seus 200 milhões de defeitos.

- Considerações finais do pastor Everaldo: aquele topete vermelho ridículo da Dilma ali, será que dá pra privatizar?

- Dilma tem 11 minutos na TV mas ainda assim quer roubar segundos dos outros nos debates.

- Marina está visivelmente cansada, também, aturar petista no lombo durante um mês derruba até urubu em pleno vôo.

- O Levy Fidelix atingiu seu ápice no bate-boca com o Eduardo Jorge, daqui pra diante só se tirar a roupa e imitar o Genival Lacerda.

- O Bonner fala "agora é sua vez candidata Dilma" com um desânimo maior do que de limpador de fossa numa segunda-feira de manhã.

- Quando a Dilma vai chegando no final das suas longas e tortuosas frases eu já esqueci o que ela dizia no início.

- Eduardo Jorge faz suas considerações finais e, por mais engraçado que seja, já deixa no Brasil aquele gostinho de "não quero nunca mais".

- O Aécio fala do avô como quem esfregasse na cara da Dilma: meu avô já era presidente antes de você começar a falir lojas de 1,99.

- Luciana Genro fazendo suas considerações que esperamos mesmo que sejam FINAIS em eleições presidenciais.

- Luciana Genro, "utopia concreta" é pedreiro trancado no banheiro da obra com a Playboy da Viviane Araújo.

- Qual seria o futuro? Fácil, Coréia do Norte do PSOL, Jamaica do PV, Venezucuba do PT, Narnia da Marina, Liliput do Fidelix, Brasil de Aécio.

- República Federativa Lulodilmista de Venezucubrasil.

- Luciana Genro ganha o troféu briga de manicure, essa vai fazer história no YouTube.

- Sério agora, se essa performance do Aécio se traduzir em votos, ele bate uns 25% a 30% no primeiro turno.

- Melhor da noite: "Todo mundo pode cometer corrupção". ROSNEFF, Dilma.

- Se o Aécio enfrentar a Dilma no segundo turno com a precisão de hoje,ela pode inventar até que ele vai privatizar a Amazônia que vai perder.

- Uma coisa eu tenho que admitir: a Dilma já até desistiu de tentar sorrir, vai com a carranca mesmo, deve ser a única coisa verdadeira nela.

- Esqueçam o mundo de pelúcia do discurso, o fato é: Luciana Genro, candidata do PSOL, defendeu que outro candidato saia ALGEMADO de um DEBATE.

- Se a esquerda concorda, dá um microfone, se não concorda, dá um mata-leão.

- Ao fim e ao cabo temos Aécio, temos Marina lá longe, ainda cheia de gosma do PT e temos "A Praça é Nossa".

- A partir de hoje a Luciana Genro voltará a falar para platéias mais adequadas como reuniões de DCE e ocupações de reitoria com 20 pessoas.

- 1:51 da madrugada e vocês na internet falando de eleição presidencial? Se ainda fosse BBB, porra. Vão dormir.

- E assim foi o último debate presidencial, fica aquela sensação de vazio de um bêbado no final de um trio elétrico ou bloco no Carnaval.



0 Comentários