quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Abre o olho, Aécio

Uma semana depois da pancadaria do PT contra o Aécio começar, a rejeição dele já subiu. Não adianta, infelizmente a mentira repetida funciona.

Com Marina Silva aconteceu a mesma coisa, primeiro a rejeição subiu, depois as intenções de voto caíram. Se a campanha do PSDB não começar a responder no mesmo tom já, será tarde demais. 

Trata-se do governo mais corrupto e incompetente da história do país. A candidata oficial é uma despreparada que luta contra anacolutos e erros de concordância. Os casos de corrupção e o mar de lama que cercam este governo torna tarefa patriótica combatê-lo com todas as armas possíveis.

A campanha do Aécio precisa bater e bater forte, estamos falando de uma doença que é o PT e com micróbios não se dialoga e não se brinca.

É urgente uma desinfecção, é urgente que o eleitor saiba do que ele tem que sentir medo de verdade, que é de um governo corrupto, autoritário, capaz de tudo para não perder o poder.

Primeiro atacaram Eduardo Campos, depois atacaram Marina Silva, agora atacam Aécio, tudo para ganhar a qualquer preço. Mas a pergunta que fica é: ganhar para quê? A resposta para essa pergunta diz tudo.

E essa é a resposta que vai apavorar o Brasil e que será capaz de derrotar o partido da corrupção, da mentira e do ódio.
0 Comentários