quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Bolsonaro: não peço desculpas (e nem deve mesmo)

Oportunista malandro e esquerdopata liberticida jamais terá minha condescendência. Bolsonaro está sendo feito de boi de piranha (sem trocadilhos) por desequilibradas, defensores de marginais, barregãs de ditadores, corruptos, mentirosos, censores e todo o tipo de escória que eu jamais apoiarei sob hipótese alguma, ainda mais quando claramente estão sem razão e apelam à histeria coletiva para surrupiar a vontade do cidadão.

Pedir impeachment de um governo ineficiente, inapto, corrupto, mentiroso e que se reelegeu com uma campanha suja (sem contar essas obscuras urnas eletrônicas) é considerado "golpe" pelos psicopatas da esquerda, mas exigir a cassação de um deputado baseado no que ele não disse, mas numa interpretação doentia do que ele disse, não é?

Quando a dona Maria do Rosário, a dona Jandira Feghali e os demais puxa-sacos e estafetas do petismo serão julgados por calúnia e difamação por todas as vezes que chamaram o deputado Jair Messias Bolsonaro de "estuprador"?

Sem provas, os criminosos são eles e o parlamento que já é infestado de corruptos, mitômanos, malandros e proxenetas não merece ser também assombrado por sociopatas que mentem para enlamear o nome de alguém que, entre erros e acertos, exageros e posições equilibradas, é, até que se prove o contrário, uma pessoa honesta.

Mais honesta do que a imensa maioria dos seus detratores, sobretudo intelectualmente.

Link original:https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/416113951870930/?type=1&theater
0 Comentários