terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lógica ativista


Funciona assim:

1)

- A maconha é só uma planta, cara, legalizar vai diminuir a criminalidade porque o cara deixa de correr da polícia e para de alimentar o traficante. Sem contar que faz menos mal do que o cigarro e não vicia, isso é papo de reacionário que tá afim de se meter na vida dos outros. Se liberarem a maconha a pessoa vai poder plantar e ter sua própria plantação de baseados, gera uma economia sustentável e faz o mundo ficar muito melhor.

- Você é botânico, médico, criminalista, sociólogo, policial, estudioso de segurança pública, farmacêutico?

- Não, sou maconheiro.

2)

- Bicicleta é o transporte do futuro, meu. Esses donos de carrinho têm que entender que acabou o tempo de dirigir por onde quiser, estacionar onde quiser, vão ter que engolir que os tempos são outros e a carrocracia acabou. Na Europa é tudo integrado, ônibus, trens, metrô, ciclovia, o holandês pedala 2,3576645 km por dia e é muito mais saudável. Ser contra ciclofaixa é coisa de gordo sedentário, gente infeliz, amarga, de mal com a vida e que não quer ver o Brasil virar a Bélgica andando sobre duas rodas.

- Você é arquiteto, urbanista, engenheiro, psicólogo ou nutricionista pra saber tudo isso assim com tanta certeza?

- Não, sou cicloativista.

3)

- Carne é assassinato, tchê. Os animais são torturados e mortos por grandes corporações que os enchem de hormônios e venenos para matar os pobres pouco a pouco. O agronegócio e as empresas alimentícias querem destruir a Terra para ganhar mais e mais dinheiro, por isso vão dizimar o meio-ambiente derrubando florestas para encher de gado que depois será chacinado com requintes de crueldade, sem contar que o pum das vacas está acabando com a camada de ozônio.

- Você é ambientalista, veterinário, engenheiro de alimentos, administrador de empresas, agrônomo ou pelo menos sabe o que é a camada de ozônio?

- Não, sou vegan.

4)

- A Igreja Católica é uma instituição milenar e assassina, que matou bilhões de pessoas na fogueira e fez as Cruzadas para perseguir e assassinar gays e muçulmanos na Palestina. É uma organização mafiosa que só quer mandar na vida das pessoas e perseguir gays e minorias para a diversão de padres pedófilos, não serve para ajudar ninguém, só para atrapalhar, sem contar que seus dogmas são todos furados e enganadores.

- Você é teólogo, historiador, cientista social, psicólogo ou pelo menos já foi numa Missa?

- Não, sou eleitor do Jean Wyllys.

5)

- Homens são a desgraça da humanidade. O patriarcado só presta para oprimir as mulheres e enquadrá-las num padrão de estética eurocêntrico gordofóbico e tetacaidofóbico, sem contar que é contra o sidecut. O mundo seria muito melhor sem homens, esses malditos devem ser castrados e colocados no seu devido lugar, porque nunca fizeram nada que preste para a humanidade.

- Já ouviu falar da medicina, engenharia, arquitetura, odontologia, psicologia, sem contar avanços tecnológicos e humanos, fora de homens que respeitam suas mulheres, não as tratam como objeto e jamais levantaram a mão nem para uma mosca?

- Foda-se, mascu, sou feminista, cala a boca.

6)

- A família é uma instituição falida e imposta pela burguesia para dominar o proletariado através da criação de necessidades fictícias para mantê-lo trabalhando e enriquecendo a elite com a mais valia. Brancos, ocidentais, cristãos e judeus avarentos genocidas e invasores são agentes do capital para escravizar o trabalhador e impedir o mundo de ser feliz.

- Meu filho, você tem noção da merda que acabou de dizer?

- Não, sou do PSOL, era do PC do B, mas tirando isso só sei que sou comunista-socialista-bolivariano, pare de me oprimir.

7)

- Cuba é um paraíso, lá toda criança vai para a escola e o sistema de saúde é o melhor do mundo, sem contar os avanços sociais e econômicos que o socialismo proporcionou, que só não são maiores por causa do embargo dos estadunidenses. Tenho certeza que em breve a revolução mundial acontecerá com a ajuda da Venezuela bolivariana, que avançou muito e acabou com a pobreza, e assim o socialismo vai libertar o mundo da ditadura da elite burguesa-fascista-racista-machista-homofóbica-islamofóbica.

- Você já foi em algum desses lugares que diz serem uma maravilha?

- Não, meu pai só quis pagar minha viagem se fosse pra Disney.

8)

- Você fala mal de cotas porque não sabe o que é sentir sobre a pele a opressão de 700 anos de escravidão, não sabe o que é andar pela rua e ver senhoras escondendo os poodles nas bolsas e mauricinhos tirando os relógios com medo de você. Só já sentiu a revolta de entrar num shopping e ser seguido por seguranças pode me entender.

- Cara, você é branco.

- Coxinha de merda, não é seu racismo que vai definir a minha cor!

9)

- O islã é a religião da paz, são apenas alguns radicais que desvirtuam a mensagem e apelam para a violência. O islã manda respeitar mulheres e minorias religiosas e quer apenas ser respeitado.

- Mas e os ataques a judeus na Europa? E os estupros e apedrejamentos de mulheres? E o genocídio cristão que o ISIS comete? E a opressão no Irã? E a destruição das estátuas milenares de Buda pelo Talibã? E o apoio que muitos dão aos terroristas, fazendo até festa quando acontece algum ataque?

- Ignorante! Infiel! Você merece ser passado pela espada dos mujahedin!

10)

- Falam que o PT rouba, mas é só raiva da elite porque o pobre anda de avião e a empregada usa o mesmo perfume da patroa. Todo mundo roubava antes, a diferença é que agora estão fazendo algo pelos mais necessitados, sem contar que o PIG inventa mentiras porque não se conforma que a burguesia perdeu sua vez.

- Mas pera aí, e o mensalão, o petrolão, o Rosegate, os filhos do Lula mais ricos do que o vencedor da Mega Sena?

- Tucanalha, kkkkkkk, chupa, coxinha, lá, lá, lá, lá, lá, não tô ouvindo.
0 Comentários