terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

É o Brasil contra o crime


Hoje o chefe dessa turma que aparece na foto agredindo um cidadão resolveu fazer no centro do Rio um ato em defesa da empresa que eles mesmos saquearam e quase quebraram (ainda chegam lá).
Como teoricamente a rua é de todos, desde que respeitadas as leis, alguns cidadãos foram lá demonstrar que nem todos apoiam o partido dos trabalhadores que não trabalham e esses sindicatos que representam bravamente os interesses dos próprios sindicatos.
As camisas do PT no lombo dos marginais agredindo um homem que estava presente para repudiar o lulopetismo não deixam margem para dúvida: hoje o Brasil que presta enfrenta a bandidagem.
Nada mais, nada menos do que bandidos organizados.
A foto provocou em mim vários sentimentos, pensamentos e instintos, certamente também provocará em você. Por isso espalhe-a por aí, depois dessa os que ainda estão desavisados perderam a desculpa.
Os demais merecem tudo aquilo que eu, você e todo cidadão que se encheu desta récua pensaram e sentiram ao ver esta imagem.
Vamos dar a eles o que eles merecem.
P.S.: Passei pelo local e a minha experiência de 5 minutos renderá um post tão esclarecedor quanto esta imagem. Aguardem.
0 Comentários